Digitech GNX2, alguem tem??? ja viu???? oq acha??

    Autor Mensagem
    kbelo
    Veterano
    # ago/03


    Digitech GNX2, alguem tem??? ja viu???? oq acha?????sabe algum site q tem coisa dela??????????

    Bzm04
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho uma, o site não fala legal dela, a menos q vc queira ouvir algumas demos dela

    Filipe_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    aproveitando o tópico...
    apareceu a oportunidade de eu conseguir uma Digitech GNX2 usada por 900 reais. eu tive a oportunidade de tocar com ela por alguns minutos... achei os timbres legaizinhos... se tiver tempo pra fuçar em tudo, com certeza dá uma melhorada. mas e ai, oq vcs acham... vale a pena?
    aguardo respostas...

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    A GNX2 é uma pedaleira boa, mas nesta faixa de preço (R$1000) acho que se consegue coisa melhor tanto em novas quanto usadas.

    Korg AX3000G e Boss GT-3/5/6 são exemplos.

    As RPs valvuladas (14/20/21) e a GNX3 da própria Digitech podem ser compradas por preços semelhantes, além da Zoom G7 que também se acha nessa média.

    No site da Digitech tem um link para um fórum externo (guitar workstation ou coisa assim) que tem várias informações e dicas sobre essa linha GNX, inclusive sobre a 2. Dá pra baixar o manual pelo site da Digitech. Acho que no stompbox.net ainda tem patches.

    Filipe_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ultra.Fuzz
    putz, brigadão cara =)

    Hugo_W
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    da uma olhada no ML...tem um GN3 bem barata....abraços

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Filipe_
    De nada. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech GNX2, alguem tem??? ja viu???? oq acha??