Ordem de pedais

    Autor Mensagem
    eiji
    Veterano
    # jan/06


    Eu sei q jah tiveram varios topicos assim ... mas se der pra ajudar ...

    tenho um sansamp gt2 , wah da vox , dd3 da boss, overdrive , chorus , booster e pedal de volume ... q ordem q eu tenho q liga eles ?

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    primeiro wah, depois as distorcoes e booster... por ultimo em linha o volume e o chorus e delay no loop do amp (tem loop?)

    Polêmico
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    wah-overdrive-Gt2-booster-volume-delay-chorus.

    Use cabos pequenos,de 20Cm para evitar muita perda de sinal.

    snake sabo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Minow
    descupe a ignoranci mas como ligo os pedais em linha e no loop ao msm tempo?
    guitar>pedaisdistorção>efeitos>amp
    sendo q só liga um pedal no outro
    me ajuda ai

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    snake sabo

    Vc liga apenas os efx no loop do ampli (chorus, delay, flanger, tremolo, etc...) o resto vc mantem em linha (wah, drive, boost e volume)

    snake sabo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    André GuitarMan
    valeu,tu é d sorocaba né?eu tbm só me passa seu msn pra gente troka uma ideia

    edalko
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ae põe o pedal de volume antes do delay (senão quando vc tira completamente o som o corte é abrupto e o delay disfarça isso) e depois das distorçoes (senão quando vc abaixa o volume a distorção fica fraquinha fraquinha...)

    murilo97
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho um Vintage overdrive, um delay e um pitchshifter/hamonizer. Eu coloco o overdrive antes do delay, mas onde que vai o pitchshifter/hamonizer?
    por enquanto ta assim guitarra-->pitchshifter/hamonizer-->overdrive-->delay-->ampli

    Deruki
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Murilo97

    pitchshifter's e harmonist's têm que ser os primeiros da cadeia de pedais, porque precisam receber o sinal da guitarra limpo, pra poder agir.

    Tá certinho dessa maneira que você usa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ordem de pedais