Autor |
Mensagem |
DanielFortaleza Veterano |
# jan/06
Fala galera...
Não sei já foi feito algum tópico relacionado a esse assunto, mas estou com um problemão com o meu V-AMP II.
Sempre quando eu desligo e ligo novamente ele perde os pathces que eu havia feito. Já troquei a bateria por uma zerada e o problema continua. E o pior é que não sei de ninguém que conserta aqui em Fortaleza.
Alguém aqui já passou por esse problema? Teve solução? O que era? O que pode ter causado isso?
Desde já agradeço a ajuda de vocês!
Obrigado.
|
welbster Veterano |
# jan/06
· votar
Explodi... Com essa bomba!!!!! heheheh
|
rafaman Veterano |
# jan/06 · Editado por: rafaman
· votar
hummm
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jan/06
· votar
DanielFortaleza
Eu tive o meu por 2 anos, e nunca troquei a bateria, e tambem a EPROM dele era antiga.
Eu zerava o master e desligava da tomada, não desligava com o master aberto, e tambem nunca desligava pelo cabo de força que fica ligado no VAMP. Nunca perdi patch algum.
|
OverDie Veterano |
# jan/06
· votar
Olá amigo,
o meu tava apagando os Patchs tb, mas depois q troquei a bateria resolveu e nunca mais perdeu, mas sinceramente to querendo vender o meu pq tenho medo de da um problema + grave com ele,
Você pode fazer o seguinte, volta ele para a configuração de fábrica, talvez resolva
to querendo pegar um V-tone GMX212 + tenho medo de ele dar esse tipos de problemas tb.
t+
|
Madureira Veterano |
# jan/06
· votar
welbster
Hahahahahahahah ...
|
chadox Veterano |
# jan/06
· votar
nIgHtWoLf
Tá bom, pode me chingar de cachorro eauehau.. Mas o q q eh EPROM eu tb tenho um V-amp2... acho q essa eprgunta eh ridicula.. mas afinal isso eh um forum e eu naum sei eauheauhuea
Valeu
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
DanielFortaleza
Não sei já foi feito algum tópico relacionado
usa a busca bixo...isso jah foi amplamente discutido...
|
DanielFortaleza Veterano |
# jan/06
· votar
Resolvi o problema.
O suporte da bateria tava quebrado e ele não estava armazenando os patches.
Valeu a força aí pessoal.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jan/06
· votar
chadox
Cara, eprom um chip que tem dentro do vamp, onde nesse chip estao gravadas informacoes de software do vamp.
|