Som gritado....

    Autor Mensagem
    Aleister_Crowley
    Veterano
    # jan/06


    aew..tp.. minha caixa eh uma da jpl sound ( axo q ngm conhece neh =P ) uso um metal zone e um equalizer da danelectro ( akele verde ) e a guita eh uma tagima.... tp.. pra riffzinho e solo fika bala pq dah uma puta distorçao mas dai tu vai toka powerchord dai fika mt .... hmmm digamos gritado.. n dah pra entende bem... q q sera q dah pra faze pra fika akela puta distorçao mas fika mais visivel os powerchord ??
    vlws aew

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aleister_Crowley
    grava um som dela e posta aqui man, fica mais facil pra tentar ajudar

    Rifferman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aleister_Crowley
    se ta gritando é pq tem mto agudo e médio no timbre!!!
    se vc tem um EQ usa ele cortando um poco os médios e aumentanto os graves e agudos, tenta uma regulagem no Metalzone pra uma distorção forte e sem mtos xiados.......

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aleister_Crowley
    Cara , é uma caixa própria pra guitarra mesmo???

    Aleister_Crowley
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Alexandre Souza
    bah ontem msm estoro uam corda pq faz tempo q n troco =PP axo q hj eu pego otra corda dai eu gravo...

    Rifferman
    vo tenta issu kra vlws

    Regnum_irae
    heehe.. eh tp.. multi saka? guita microfone baixo..... =x

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aleister_Crowley
    Na prática o Metal Zone já tem quatro bandas de equalização, se você sobregarregar alguma faixa de frequência junto ao ganho do equalizador na mesma faixa vai existir uma distorção do sinal horrível e perda dos harmônicos.

    Aleister_Crowley
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas tp.. kual a melhor equalizacao pra um metal zone regulado HEAVY METAL pelo manual ^^ e como q eu regulo o equalizer.. alguem q tenha sabe dizer? bota as taxinha mais pra cima ou pro meio ou pra baixo ^^ vlws =P

    Smithóvski
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aleister_Crowley

    Pra bases pesadas, eu tiro os médios no Equalizer. As "tachinhas" ficam em formato de V.

    Aleister_Crowley
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Smithóvski
    hmmm =PP ... mas tp.. o primeiro do canto se eu toko abafado e tiro a mao da guita fika um VUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU na caixa =\ q q dah pra faze?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original