Autor |
Mensagem |
rafaman Veterano |
# dez/05
Bom galera, to montando um set de latinhas, e peguei várias delas numas trocas doidas que fiz com um brother aqui do forum e uns com uns colegas daqui da minha cidade. A questão é que to cheio de pedais que juntos só fazem zuada! :P
Alguem de indica uma boa ordem...
Rocktron Rampage
Behringer gdi
Boss GE-7
Boss SD-1
Condor Twin Head
Toco metal e uso uma ibanez num amp laney! Valeu quem puder ajudar
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
po q set loko heun??? O equalizer pode vir tanto antes como depois das distorçoes assim te darao timbres completamente diferens
|
tom_delonge182 Veterano |
# dez/05
· votar
hauhauha um set soh de drive
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
rafaman
Qual o Laney ?
|
rafaman Veterano |
# dez/05
· votar
tom_delonge182
Peguei na troca... fazer oq né? Mas vo pegar aos poucos oq eu preciso, e passar pra frente oq tiver sobrando...
EduArdanuy
O Laney é um TF 300
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
rafaman
como fica o som dele com o gdi ? fica foda ?
valeu
|
rafaman Veterano |
# dez/05 · Editado por: rafaman
· votar
Fica altamente foda, simplesmente alucinante... isso se vc toca metal ou afins! ;)
pra solos ele é uma maravilha, tem um som bem comprimido, muito bacana, dae vc tava médios no ge-7 e faz uma festa virtuosa a la michael romeo!!!
MAS A AJUDA NA ORDEM AINDA REQUISITO!! E SUJESTÕES DE PEDAIS PRA COMPLEMENTAR O SET...
|
Steve Morsa Veterano |
# dez/05
· votar
guita-dists-eq-efeitos-amp
|
ki_suco Veterano |
# dez/05
· votar
esse rampage ae é distorção? 3 dist no mesmo set vai fica embrulhado cara, ainda mas se nao tiver true bypass
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
rafaman
nao usa delay ou reverb??
|
rafaman Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
Uso o reverb do amp, q é bem fraquinho...
nao curto delay. nao suporto efeitos, acho muito sem graça, os unicos q curto são distorções e um wahwah nos solos, talvez compressão...
Faço um som sem frescuras, e nao vejo delay como necessário nem pra encher o som nos solos...
|