Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# dez/05
Ql q eh a diferença?
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/05
· votar
explica melhor
|
slash_web Veterano |
# dez/05
· votar
ql q qeh a diferença entre um pedal ser do japao d otro ser de Taiwan? ql q eh a diferença entre a nacionalidade dos pedais... SOh pq ele eh d otro lugar ele eh pior?
Obs: PEdais da mesma marca ..ex: Boss
flow
|
slash_web Veterano |
# dez/05
· votar
huahuah...foi mal , eh q eu dei o enter lah em cima e o topico jah foi criado sem eu ter feito a pergunta..
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
A diferença é que eles foram fabricados em lugares diferentes.
Isso no ramo dos pedais (e não no das Ibanez) não afeta a qualidade pois os robôs de montagem são os mesmos, as peças podem ter qualidade diferente mas nem tanto...nenhum dos dois tem true bypass e os dois custam 100 vezes mais do que deveriam =)
|
snd Veterano |
# dez/05
· votar
Não costuma ter diferença, se ele sair bom da fábrica, não tem diferença nenhuma. O problema é ele conseguir passar pela porta da fábrica om defeito.
|
slash_web Veterano |
# dez/05
· votar
ahhh...mas se eu for comprar um usado . o kara jah da um desconto por ter sido feito em ootro lugar?
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
a diferença eh o preconceito
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
slash_web
Não ué...é o mesmo pedal...só muda o lugar que foi fabricado...
se a coca-cola que você toma é produzida dos EUA ou na Bósnia, você vai pedir desconto só porque foi feita em outro lugar?
|
slash_web Veterano |
# dez/05
· votar
ah , mas sei lah ....ex: no mercado livre o kara poe um pedal fabricado na China por 50,00 e um "original" por 150,00
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
A diferença é que o estadão funciona.
|