Ajuda com Set

Autor Mensagem
Steve Morsa
Veterano
# dez/05 · Editado por: Steve Morsa


GDI-21 - Pra dist
Xvamp - ja tenho, vo usar para efeitos, quebram o galho
EQ - provavelmente um da behringer...
Captador p/ ponte com alta saida - Spanich Trash
Talvez um wahwah, mas nao vejo necessidade agora, dou prioridade ao que eu jah citei acima.

Ajuda ae com opiniões \o/

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


axo que um chorus da boss ou outra marca cairia bem ... talvez um delay tbm

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa

compra a distorççao primero depois o captador, equalizer e wha wha

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
q amp vc usa?
tem reverb?
acho reverb essencial, pra o som nao ficar mto seco...
e um chorus tambem cairia bem

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Minow
Al_Capone

efeitos eu uso do xvamp que, na minha opiniao, sao mais q suficientes.. :)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


cara acho que ja ta legal, o cap não conheço mais ai é do seu gosto tmb :)


gdi e eq 700 é legal, os efeitos se vai usar do x vamp..........acho que ja ta bem legal, mas´e quando vc for solar oq ue vai usar p/ deixar o som mais alto? acho que seria legal algo para dar um boost ai.......ai ficaria completo ao meu ver ja.....

e wha wha que é loko mais eu deixaria por ultimo tmb

Steve Morsa
Veterano
# dez/05 · Editado por: Steve Morsa
· votar


Lord Derfel Cadarn
Pois é, wahwah eu uso em uma ou outra música... nem vejo tanta necessidade...

O que vc me sugere para boost? um DS-1 da Boss?

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


o xvamp tem loop? ligar um pedal desse em uma pedaleira da um trabalho... vc tem q zerar tuuuuuuudo, eq, compressor, silencer, e plugar ate ver q a pedaleira ta meio q bypass, ai depois vc regula, ja tentei fazer isso mas nao tive paciencia, mas se conseguir vai ficar legal ai so vai faltar um equalizador e pronto!!

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


xslashinhu
o xvamp tem função bypass e loop sim, pa nao usar bypass ou vc coloca bypass, ou coloca no afinador q funciona tbm como bypass :)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
O que vc me sugere para boost? um DS-1 da Boss?



cara to montando um set quase igual no fim inicio do ano que vem agora..... de boost to pensando num booster hande made limpo mesmo, ligaria ele antes dos pedais só p/ aumentar o volume do sinal se alterar o timbre, ou um ts9 (overdrive ) mas daqueles lata de sardinha que ja me garantiram ser muito bom,


mas vou testar isso ates de comprar, um overdrive se ficar legal de boster é bom que vc tmb teria mais um timbre de drive no seu set, p/ tocar algum estiulo mais leve e tal....

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Saquei... mas e se eu usasse o xvamp como boost, ou comprasse um pedal de volume ou expressao separado? O pedal de exp. do xvamp eh ruimzim...

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


Steve Morsa

usa o eq de boost
ou usa o pedal de volume do Xv amp ;)

a não ser q vc queira um som diferente
ai eu pegaria um tubescreamer

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa


acho que deve funcionar, mas antes vc teria que ver se realmente vai ficar legal usar o xvamp junto com os pedais, ai p/ comprar um pedal de volume separado p/ ele ou um bosster hande made ai ia dar no mesmo $$$$ hehe

eu compraria o gdi e o equalizer ligava no input, botava o xvamp no loop p/ usar os delay e reverbs da vida e comprava um pedal de booster hande made mesmo p/ po no input junto com os pedais.....

mais antes vc poderia brincar bastante com o xvamp talves de p/ vc configurar algo nele mesmo que sirva p/ dar um volume na hora dos solos

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Blonde Hammet
Hm...
Mas o eq tava pensando em usar pa dar mais peso...tu usa o GT-2 clone com os efeitos do xvamp no imput mesmo?

Lord Derfel Cadarn
Servir serve, mas nao sei se vai ficar mtu bao.. E meu amp nem tem loop =/, vai no imput memo :P

rafaman
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, uma coisa eu te garanto, distorção seguida de equalizador é porrada no ouvido!! Vc consegue timbres fantásticos.

Usa o x-vamp em bypass mesmo como, no final do set. Se possivel coloca 2 equalizadores, ou 3!! Meu sonho é ter 3, já tenho 2... um pra som limpo, um pras distorções da base e um pra solo!!! tenho 2 GE7 e digo q é o melhor pedal da Boss!

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


rafaman
vlw =)

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


rafaman, entra no MSN aí, brow...

GUGALOO
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
eu pegaria outro pedal pra distorção. Não conheço os da boss, mas tenho um gdi e um jackhammer, ah e tbm um rat2 e tah chegando meu sparkle drive. Pra te falar a real, nem uso o gdi, prefiro todos os outros, mas é mais caro. Se vc tiver um poco mais de grana pega outro, mas caso não tenha, vai de gdi mesmo.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


GUGALOO
Pouca grana :/

ESP
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa

Põe um X2N na ponte ou um Invader.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


ESP
Nem tenho grana cara...

heathcliff
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa

aew!

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


heathcliff
aeeew \o/
Seja bem vindo!

Quer me ajudar no set? aeueahuh \o/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


heathcliff
opa rapaz esta de volta \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com Set