Autor |
Mensagem |
GUGALOO Veterano |
# dez/05
Estou na dúvida de qual phaser comprar. Testei um phase EVH e nao me agradou. Achei um smallstone por 340 reais novo. Gostaria de saber da galera q manja mesmo, qual é melhor, prós e contras etc.. Por favor, me ajudem..
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Maxon?
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
Maxon é muito caro, tem q ser entre os dois.
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
ajudas, plz..
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
porra, ninguém... se fosse um tópico falando só merda ja tava cheio de post..... Vamos lá, up mais uma vez.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
GUGALOO
EH "na cabeça"
Abç
|
powerguitar10 Veterano |
# dez/05
· votar
porra...num gostou do EVH????? Só se for pelo preço cara, por que ele é puta phaser...só testei ele, o 90 e o 100!!! Não posso falar muita coisa...
Sinto muito
Mas, sei la, vale a pena dar tanta grana assim num Phaser??? Mais de R$500 conto??? Acho o Phaser um efeito irado, mas não tenho coragem de dar essa grana, por que iria usar em uma musica ou otra...
|
|
# dez/05
· votar
GUGALOO
Cara, tem bons clones no mercado de MXR Phase 90 e de SmallStone (LP Pedais, Andyeffects, 56 inc, Hobbert, etc).
Abç
|
mccready Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ae Bertola,
cara você tem MSN? to precisando trocar uma idéia com você, para uma dica de falantes pra head valvulado (duovox), se você puder me dar um help, fico muito grato! meu msn é gossard # hotmail com
*Desculpem a intromissão nesse tópico!
|
mccready Veterano |
# dez/05
· votar
Qqer coisa estou online! Valeu
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
kra vai ver vc não gosta de phaser e não sabe
|
|
# dez/05
· votar
mccready
Cara, não tenho não. Mande um e-mail para mim (mlbertola@hotmail.com).
Abç
|
mccready Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Valeu, tou mandando.
Abraço.
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vc sabe me dizer se o smallstone vale a pena??[
b]affcl[/b]
o mxr quando eu toquei com distorçao achei estranho, com som limpo eu gostei. ja usei phaseduma zoom gfx4 e dum apli fender stage 1000 q eu tinha, ambos ficavam bons com a distorçao. Tbm tava pensando no small stone por ser true bypass.
|
|
# dez/05
· votar
GUGALOO
Cara, o small stone é superior ao MXR em amplitude do efeito, mas o MXR (o verdadeiro, não clone)tem uma característica interessante, vc pode controlar a velocidade do efeito por uma borrachinha que se coloca no knob, e com ele bem baixo o som lembra um chorus, e à toda imita uma leslie.... Muito legal.
Abç
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# dez/05
· votar
posso saber a difrença do phaser EVH e do 90 ?
|
|
# dez/05
· votar
MyNameIsRevolution
Não sei, não conheço esse EVH, mas considerando que a MXR é meio "picareta" com esses lançamentos, creio que seja o mesmíssimo phase 90 com uma coisinha à mais, assim como o Dist+Zakk Wilde é só um Dist+ com um controle de tone, nada mais.
Abç
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
mas se não me engano, o smallstone tbm vem com a borrachinha, é para controlar com o pé a velocodade, cooreto??
|
|
# dez/05
· votar
GUGALOO
Tem um conhecido meu que tem um "bicho" desses, mas é bem antigo e não tem a borrachinha.
Abç
|
tad4heads25 Veterano |
# dez/05
· votar
Não sei, não conheço esse EVH, mas considerando que a MXR é meio "picareta" com esses lançamentos, creio que seja o mesmíssimo phase 90 com uma coisinha à mais, assim como o Dist+Zakk Wilde é só um Dist+ com um controle de tone, nada mais.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Tem certeza???? Lembro de ver o esquema do Wylde overdrive e não tinha semelhanças com o dist+ não........ mas a mxr é picareta mesmo, tb desconfio que o supercomp seja o dynacomp com controle de attack....
|
|
# dez/05
· votar
tad4heads25
Tenho quase. Acho que a diferença que tu viu foi a adição do controle de tonalidade.
Abç
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
Eu nao gosto muito do phaser prefiro compra um chorus ou um delay
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
A pergunta é qual dos dois valeria mais a pena, e nao quem gosta do efeito phaser.. O chorus eu jah tenho, e o delay será um dos próximos.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
GUGALOO
mas tu vai usa memo o phaser direto??
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
sim
|
luiz_young Veterano |
# dez/06
· votar
tô com a dúvida entre o phase 90 da mxr e o small stone russo. é complicado escolher, pq o phase 90 tem um som macio muito bom, mas o small stone parece ter maior versatilidade...
se alguém já testou os dois, ajude aí!
|
luiz_young Veterano |
# fev/07
· votar
ninguém?
|
Randy78 Veterano |
# fev/07
· votar
EHX !!!!!!!!!!!
luiz_young
o russo é igual ao americano.
|
juanozzy Veterano |
# jun/07
· votar
OLÁ PESSOAL GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA DO MXR SUPERCOMP PARA MXR DYNA COMP ?
ABRAÇO
OBRIGADO
|