Wah Wah Vox 847 Problemas... está embaralhando o som...Help!!

Autor Mensagem
    rodrigorebirth
    Veterano
    # nov/05

Wah Wah Vox 847 Problemas... está embaralhando o som...Help!!

Ele está embaralhando o som, tipo o som de uma corda trastejando, daí pra pior!!! já troquei Potênciometro e não adiantou o que pode ser???

rodrigorebirth
    Veterano
    # nov/05
    · votar

up!!! por favor!!! preciso arrumar meu wah wah até o fim de semana!!!

kbza
    Veterano
    # nov/05
    · votar

rodrigorebirth
    ta tocando com dist?

welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar

http://www.pedaleira.com.br/images/produtos/original/gfc-50.jpg

quero saber se isso serve p/ o Vamp...

Regnum_irae
    Veterano
    # nov/05
    · votar

rodrigorebirth
    Vc fez alguma mod no seu wah????

vc calibrou direitinho o potenciometro???? pq se vc não botou ele na posição certa ele vai embolar mesmo!!!

rodrigorebirth
    Veterano
    # nov/05
    · votar

sim fiz algumas mods, do tipo true bypass e troquei os resitores de 33k por um de 68K e 470R por um de 180R. Ele embrulha o som com o som limpo. Mas ontem eu descobri algo, que foi o seguinte, o wah wah sozinho ligado só ele a guita e o amp, não dá embrulho nenhum se eu adicionar um pedal de distorção RAT (true bypass) desligado e o wah wah ligado tranquilo, ou seja o som fica bom!!! não embaralha, mas se eu adicionar um boss SD-1 (não é true bypass) desligado e o wah wah ligado já dá merda...!!!!! começa a embaralhar o som durante o uso wahwah, por exemplo o som deveria sair woh woh ou wah wah, mas sai warrrr ou worrr. o que devo fazer pra usar meus pedais!!! modifição no wah wah ou nos pedais boss???? desde já agradeço!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Wah Wah Vox 847 Problemas... está embaralhando o som...Help!!