qual a Diferença? ligar todos em serie? ow nesse bixo aqui, rs

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # nov/05


    Cara Tenho O Simulamp e o Vamp2

    Se eu Ligar O simulamp no Vamp.. e usar apenas os efeitos do V amp como Delay, Flange, e ligar direto no amplificador, vai haver alguma Perda De Sinal?

    e se eu usar isso aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34559275-pedal-line-selector-bl ack-snak-novo-so-r-13000-_JM ? vai ter alguma diferença?

    acho que é Um loop. ele evita a perda de sinal?

    PedroGtr
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    up pq eu tb tenho essa duvida

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    CARA EU NÃO QUERO PERCA DE SINAL COM O VAMP2... QUERIA SABER SE ISSO RESOLVI! NOS AJUDEM!

    APARECE AE MADUREIRA! RSRSRS

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara... pessoal desse fórum tem uma nóia com perda de sinal que eu não entendo.

    Até um head Dual Rectifier tem perda de sinal... qualquer coisa tem perda de sinal por dissipação ou seja lá o que.

    Vai fazer tanta diferença na tua vida um sinal 0.1% mais fraco???

    GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    danielcastelli
    eu acho q muitos confundem perda de sinal com mudança no timbre.....pq qualquer coisa q vc ligar entre a guitarra e o ampli vai tirar nem q seja um minimo no som tanto de um quanto do outro.....o lance q o VAMP não foi feito para ser ligado com outra coisa...

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GUITARK2

    Tu pode ligar o Vamp até num nariz de porco... se o som sair do jeito que você gosta tá bom!!! Que se exploda se mudou o timbre ou perdeu sinal...

    GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    danielcastelli
    sem comentarios

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GUITARK2

    Mas é verdade... Tem gente que fica mais preocupada com o ouvido dos outros do que com o que ela mesma acha bom.

    Se o VAMP perdeu sinal e continuou com o som do jeito que você esperava, pra que você vai ficar comprando equipo, e fazendo gambiarra pra ter o sinal de volta?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a Diferença? ligar todos em serie? ow nesse bixo aqui, rs