Ajuda com um problema na FCB 1010

    Autor Mensagem
    LeX_
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal, preciso de uma grande ajuda!!!

    É o seguinte, como alguns de vocês devem saber, os pedais de expressão do FCB 1010, funcionam primordiamente, por meio de uma espécie de plástico pintado em degradê de preto, que conforme se pisa no pedal, ele permite e impede a passagem de uma luz.
    Esse processo faz com que os pedais controlem a altura do volume, wah-wah e etc.

    Infelizmente, esse plástico do pedal de expressão A do meu FCB 1010, amassou e ele é de um material que não dá pra desamassar. Como solução imediata, improvisei um outro plástico, mas o resultado não atingiu as minhas expectativas.

    Preciso que alguém me indique onde posso arrumar um plástico original para subtituir o danificado e/ou alguém que possa fazer essa troca pra mim.

    Sou de Brasília.

    Obrigado!!! =)

    guilherme_loonix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ola amigo....

    cara tb tenho o uma fcb1010...
    entortou mesmo.........
    puxa vc sabe que a assistencia e foda desse equipo...

    acho que pra troca por outro original vai ser quase impossivel...acredito que uma modificacao seria a unica saida....

    na praca quase todos os pedais sao com potenciometros..o que nao daria certo o encaixe...
    mas acho que vc deve procurar um wah wah da DOD...eu ja tive um e é o mesmo sistema, nao posso garantir mas quem sabe de certo....
    boa sorte...

    LeX_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    guilherme_loonix

    Você ta querendo dizer pra eu procurar um wha-wah da DOD só pra pegar o circuito?

    Tipo... eu sei que o problema é muito simples de resolver, o problema é que manualmente, é difícil pintar o plástico com a precisão nessessária!

    Além do que, é difíci lachar um material idêntico.

    Será que nos EUA é fácil de achar?

    Valeu!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    LeX_

    Procure a assistência técnica.

    LeX_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Como eu disse, sou de Brasília e a única assistência técnica que achei foi em São Paulo. E ela não respondeu meu e-mail.

    Caso Alguém saiba de alguma ai, eu agradeceria.

    bdecimo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeX_

    acho que tu se ferrou...perdeu a fcb...vai ter que comprar outra...to vendendo a minha, ta afim??

    LeX_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bdecimo

    ¬¬

    Eu te dou a minha e mais 50 reais!!!! O pedal A ta bom só que ele só ta funcionando 70%!!!!

    bdecimo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Desconhecido lex...vc realmente usa os 2 pedais de expressão sempre???

    colega meu disse que vc só usa whaa-wha

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    um problema soh de estetica ou afeta o som tb?

    LeX_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bdecimo
    Eu sempre uso os dois pedais!!!!
    Esse colega seu é um mentiroso desgraçado!!!!

    Midgard
    Afeta o som e muito, porém nada na estética.

    bdecimo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeX_

    Se tu tivesse algum amigo que fosse pros EUA, ele podia comprar essa peça lá..

    mas acho que vc deveria procurar mais ela aki!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeX_
    Acho que tem assitência na 511 sul kra, ja fui la na Musitron uma vez, e eles são autorizados da Behringer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com um problema na FCB 1010