dr drive mto tesaumm/!!!

    Autor Mensagem
    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05


    pqp o baguiu eh loko!!! me falaram mto dessa bosta de v-amp de um monte de merda digital, eu comprei o baguiu e percebi q NUNCA um digital vai supera som de valvula!!!! o som clean eh lindo o sujo eh maravilho!!! !! vale a pena paga os 700 pau nele

    Thiago ed
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes
    700, q caro... naum vale a pena te pego 500 num usado

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes
    isso ae!

    filipe p marcato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    CARA EU FUI EM UM WORKSHOP UM CARA TAVA USANDO UM MAIS UM EQUALIZER DA BOSS E MAIS UM SUPER OVERDRIVE E UM CRY BABY E UYM DELAY DA BOSS CARA ELE LIGO EM UM FENDER MO LOKO


    CARA AKILO ERA SOM DE VERDADE MUITO BOA A SUA COMPRO CARA!!1

    John Frusciante
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes
    boa compra, dr drive realmente é foda.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    boa compra, dr drive realmente é foda.

    (2)

    Imaginem então o V-Twin?! hehe

    Snoopdogg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    o dr drive eh quase um clone do v twin sendo q um poco mias puxado pro agudo ¬¬

    stevehowe
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    To querendo testar um,hehehe

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    stevehowe
    ghuahuahuahua eh impossivel so testa!!!!!! vc vai qre leva o baguiu eh mtooooo loko vc nuam tem nocaum!!!

    eu fui na playtech e pedi pra testa o gt2 o dr drive e um v-amp pra ve se era tudu isso q os nego falavam aki no forum!! o gt2 nuam prescisa nem fala MTOOOO LOKO o dr drive hahaha MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOKO mas com esse v amp q merda q eh!!!!!! pqp naum vale a pena da uns leg mto tosco!!! CREDO alias tudu q eh digital na minha opiniaum eh uma MERDA!!! nada se compara as VALVULA1!!!!

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    dr drive é foda mesmo.
    o dr metal tambem é legalzin, vou arranjar um baratinho de um mané q comprou e não sabe regular e fica pixando o pedal pra todo mundo

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Snoopdogg
    é uma cópia, que dizem ser inferior, ou seja, o V-twin deve ser utra-foda... foi isso que eu quis dizer...

    _Du_Du_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Thiago ed

    Cara entre no MSN! Tenho q fala com Vc

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    affcl
    meu o cara tem q se mtoooo burro pra naum sabe regula q na caixa dele vem umas 10 regulagem eh impossivel o cara naum curti nenhuma !!!!

    stevehowe
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes

    to indo essa semana testar ele, se eu curt faço tipo casas bahia la na playtech,hehehe
    dizem que é igual o vtwin
    será mesmo?

    Wings_of_Storm
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    prefiro o Tube Driver do Augusto Pedrone daqui do fórum, que é totalmente vavulado e tem um timbre porrada...

    rafaman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes

    eu fui na playtech e pedi pra testa o gt2 o dr drive e um v-amp pra ve se era tudu isso q os nego falavam aki no forum!! o gt2 nuam prescisa nem fala MTOOOO LOKO o dr drive hahaha MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOKO mas com esse v amp q merda q eh!!!!!! pqp naum vale a pena da uns leg mto tosco!!! CREDO alias tudu q eh digital na minha opiniaum eh uma MERDA!!! nada se compara as VALVULA1!!!!

    Bom cara, vc testou o v-amp ligado em loop no amplificador, no modo L3 pela saída L com a guitarra ligada no input do v-amp???
    O maior problema de quem testa o v-amp é que não sabe mecher, pq ele é meio complicadinho no começo, e acaba achando uma merda logo de cara...

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes
    o kra é burro mesmo, testou o bicho num amp foda na loja com uma guita maneeira tambem, chegou em ksa ligou o meteoro atomic drive dele com uma guita samick viu no q deu.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    affcl
    a ta explicado quando eu fui na playtech compra eu pedi uma guita igual a minha e um amp igual o meu!!!!

    rafaman

    eu testei ligado no loop mas mesmo assim eu naum curti manja eh mto digital nada se compara ao som de VALVULA!!!

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    affcl
    manda 300 no do seu camarada e ja era fala q vc vai te q troca as valvula!! cada uma ta 80 conto!! ae ja era

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes
    Boa compra, tb ja testei esse pedal de da um som quente mto legal.

    rafaelbretas
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    assim como o "rafaman" disse cara. NÃO adianta testar V-amp em loja... se kiser testar ele de verdade pega emprestado com um amigo seu e fica 1 semana com ele e baxa os presets do site da behringer (pq os ki vem no v-amp saum um lixo)... e realmente o v-amp fica um LIXO ligado em amp, se vc ligar ele no som ow no pc (se tiver subwoofer) ow, de preferencia, ligado direto na mesa de som em um estudio vc vai ver que o v-amp eh um OTIMO pedal... mas eh realmente MUITO foda de regular.. eu to com o meu ha 3 meses e ainda nao conseguir fazer presets realmente bons...

    superdrive
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O dr. drive é muito legal mesmo.

    Já tive um monte de pedaleira e pedais, só posso dizer uma coisa: é o melhor pedal de drive/distorção que já ouvi!!!

    Há uns tópicos com sons do dr drive, quem quiser ouvir procura aí!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dr drive mto tesaumm/!!!