| Autor | Mensagem | 
| mvoguitar Veterano
 | # nov/05 

Ae, queria pergunta pro pessoal q ja tem alguma experiencia ai com distorções, q pedal(is) q eu posso usar pra tira um som legal pra metal melodico tipo helloween. Eu tenhu MT-2, ai q pedal seria bom pra ligar junto do metal zone, ou algum outro pedal de distorçao qualquer q eh bom pra toca esse estilo.
 Obrigado desde já.

| 
| dtplayer Veterano
 | # nov/05 · votar

tente um equalizer, se vc quiser mais ganho ai de MZ

| 
| slash_web Veterano
 | # nov/05 · votar

compra um delay...q jah tira um som baum..

| 
| GUITARK2 Veterano
 | # nov/05 · votar

mvoguitar
 chorus...reverb .....delay....compressor......pitchs......cara muita coisa hehehehehe

| 
| GuNn3r Veterano
 | # nov/05 · votar

cara compra mais uma distorção, um reverb, um delay, um chorus, um compressor, um equalizer e um flanger...vai de oliver mesmo se naum tiver com muita grana.

| 
| nFall Veterano
 | # nov/05 · votar

Flanger?!

| 
| slash_web Veterano
 | # nov/05 · votar

Afffff....FLANGER soh se for o nome proprio d um pedal e naun o tipo d modelaçao...ahuehauwe

| 
| mvoguitar Veterano
 | # nov/05 · votar

o mt-2 eh um bom pedal mas ele nao tem mto sustain e eh meio abelhudo pro q eu quero toca. um compressor ou um equalizer resolveria isso?

| 
| filipe p marcato Veterano
 | # nov/05 · votar

CARA EU AXO LEGAL VC CATA UM GD-I E CATAR UM PEDAL DA LANDSCAPE Q AGORA EU ESKECI O NOME Q TEM DELAY CHORUS E DRIVE TD ANALOGICO ALGUEN DA UMA FORÇA AE NO NOME DELE

| 
| Guitar_L Veterano
 | # nov/05 · Editado por: Guitar_L · votar

filipe p marcato
 Landscape TriEfx Guitar?
 Falowsss...

| 
| affcl Veterano
 | # nov/05 · votar

bom amp e boa captação

| 
| Rifferman Veterano
 | # nov/05 · votar

mvoguitar
 eq sim, comp só fica legal pra som limpo (minha opinião)
 sabendo regular o amp junto com o eq fica mto bom (conselho, pra metal, tire os médios q fica loko)

|