Autor |
Mensagem |
_bogus_ Veterano |
# nov/05
Tipo, montei um MXR Distortion + esses dias... ele ta funcionando legal, mas eu sou meio perfeccionista hehehe... Tipo, quando o POT de volume, ta no maximo, nao se percebe ruido nenhum, mas qd abaixo um pouco o volume dele, começa a aparecer um ruido (fraco, mas ruido é ruido hehe)... notei que quando encosto o dedo nas pontas 2 e 3 do pot o ruido some. Quando encosto só na ponta 2 ou na ponta 3, o ruido fica fraco mas continua. Na ponta 1 ele aumenta. Parece ser falta de aterramento, o que eu faço?? PS: Ainda nao coloquei ele na caixinha , mas vou montar uma gaiola de faraday.... mas isso ja vai resolver?? hehe
Outra coisa, menos importante, é que mesmo o POT sendo de 1M como dizia no projeto, qd ele ta no 0, ainda se ouve som.... sobre isso nao me preocupei mt, afinal, soh vo usar ele com volume no maximo hehehehe.. mas só pra dizer.. nao sei bem se isso eh um prob :P .. vlw ae...
|
_bogus_ Veterano |
# nov/05 · Editado por: _bogus_
· votar
Fui testar denovo, e qd encostei ou na ponta 2 ou na 3 ele parou.. notei tb que quando encosto em alguma parte de metal do POT (sem ser as pontas), o ruido aumenta....
Interessante que eh soh nesse POT.. no outro nao acontece, ou na chave.... outra coisa agora que vi eh que o ruido some por completo tambem quando eu encosto na ponta do jack de entrada (nao o terra), o ruido some tambem... o mais interessante eh q a posicao em que eu to influi tambem uhauhuhauhaha... se eu to deitado some, mas se eu to meio abaixado ele aumenta :P ......... enfim, uhauhauhauh nao tem nada a ver isso com a questao, mas ja deu pra chegar a conclusao de que eh aterramento o problema... pelo menos eu cheguei a essa ... hehehe
|
_bogus_ Veterano |
# nov/05
· votar
ninguem??? :(
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Falta de terra... como resolver??
Reforma agrária.
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Kct... eu tava me segurando pra não soltar essa piada... ahauhauhauha
|
_bogus_ Veterano |
# nov/05
· votar
uiahuiahuiha
|
_bogus_ Veterano |
# nov/05
· votar
vou entrar pro MST... uhauhau
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
Falta de terra... como resolver??
Reforma agrária.
AIUHAuiHUAIHUIHUIAHuiUAIhUIahuHUIaHAuhA pow entrei só p/ dizer isso :( UIAhuiHA
|
# nov/05
· votar
acho que vc deve colocar ele a caixinha antes p/ ver se resolve mano
|
_bogus_ Veterano |
# nov/05
· votar
Hm... to complicando, fazer caixinha deve ser um saco hehehe..
|
# nov/05
· votar
_bogus_
compre pronta cara
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/05
· votar
fio terra...
sai fora jacare
|
# nov/05
· votar
Alexandre Souza
vc não acha o terra esencial???
|
_bogus_ Veterano |
# nov/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Aqui nao tem nao :T .. sofri pra achar uma caixinha decente (pelo menos foi barata)...
|