q combinaçoes d pedais o John Frusciante usa em solos como o d Californication , The Zephyr Song,..

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # out/05


    tava qrendu tirar um som parecido e gostaria d saber q combinaçoes d pedais ele usa..pra dah uma ideia no set q eu preciso...flowwwww...

    slash_web
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pois qndo eu vi um show deles,,, o John tava com uns 5 pedais compactos da boss

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar


    slash_web

    Aquele cara é meio doido. Deve ter sido excesso de heroína e talz... (comentário out)

    Ele gosta bastante de equipamentos vintage (tanto guitarras quanto efeitos) e, nas gravações, ele gosta também de produções LO-FI. Com tanta tecnologia disponível atualmente, o cara dá uma de saudosista e se prende aos referenciais sonoros do passado. Ele é muito competente como guitarrista mas, a crítica ignorante não entende sua busca por tal sonoridade como opção de timbre pessoal e desce a madeira no cara, falando que as gravações são de baixa qualidade... ridículo!!!
    Eu li numa entrevista que o Frusciante morre de rir desses caras...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q combinaçoes d pedais o John Frusciante usa em solos como o d Californication , The Zephyr Song,..