Ajuda- transitorizado

    Autor Mensagem
    ettoremathedi
    Veterano
    # out/05


    Ei, eu queria um pedal pra boost em solo e pra tocar como base tambem, de preferencia overdrive, claro..e todo mundo fala do tubescreamer....mas num transitorizado como o meu nao deve fica bom não...em valvulado ja saquei que ele da um empurrão e fica o som mais foda q tem....qual seria um pedal pra solos e um poco de base que fique bom num transitorizado? valeu

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se vc está buscando um som mais "valvulado", vc deveria ter um pedal valvulado como o tube driver (mais antigo) ou um pré valvulado como mesa Twin ou o clone dele da meteoro, também tem vários pedais valvulados da eletro harmonix.
    Agora se vc não quiser gastar muito vc pode comprar um simulador de valvula como SansAmp, tem até clone "baratim" dele, ou vc pode vc mesmo faze-lo (o que vale para todos os outros)...

    []'s

    ettoremathedi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olá, obrigado pela resposta. Eu estou sabendo d SansAmp, dos clones como Simulamp, S3 Fortes..mas eu gostaria de saber se esse pedal não tem relação também com o amplificador....porque o meu eu vou trocar..é um Tonedriver da Ibanez, 15 W, mas eu não gosto nada do som dele....só uso limpo, com a minha pedaleira...e quando eu toco em amplificadores de amigos, como um Frontman da Fender, vejo o que realmente é som...vale a pena comprar o Gt2 pra usar em ampli ruim ou deixar estacionado até eu trocar por um boM?

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda- transitorizado