Algm conheçe o pedal da marca ARIAS?

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # out/05


    e aee, tenhu um pedal da Arias q eh Wah-Volume q comprei d um amigo meu por 60.00 , qria saber algumas informaçoes sobre ele e se algm conheçe ...pois pra todo mundo q eu pergunto ningm conheçe____ah, qria saber se eh considerado vintage* hehauheuh, pq nao se fabrica + esse pedal.

    floww..abraço

    slash_web
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ???

    antoniocgb
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A marca é Aria. Eu tenho esse pedal mas está quebrado... olha, faz tanto tempo que eu não uso que nem possso comentar sobre o timbre... na verdade eu não conheço outros pra comparar.. o que eu te falo é que hoje(por questões de praticidade) eu uso o wah da pedaleira zoom e não chega nem aos pés... Quanto a ser vintage, acho que não é... vintage é aquilo que é antigo ou imita timbres antigos... se alguem usa outra definição pode falar estou no forum pra aprender...
    Abraço,

    slash_web
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e aria msm....mas vc sabe assim d q ano q eh? e se compensa eu continuar com ele ao inves d vender?
    flow..abraço

    antoniocgb
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não sei não... se não me engano, comprei o meu em 95 e deve ter parado de fabricar por essa epoca mesmo... quanto a compensar ficar com ele... vc tem que tem que analisar se o som dele é bom para vc... se vc quer algo realmente vintage, procure um antigo ou algum pedal classico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algm conheçe o pedal da marca ARIAS?