Autor |
Mensagem |
Murilo Oliveira Veterano |
# out/05
Aê galera dei uma olha da na busca e vi pouca coisa, eu tô querendo comprar um pedal de distorção ou overdrive mas naum sei de que marca comprar, tô indeciso entre onerr, boss ou voxman (pq eh o unico que tem aki na minha cidade) ajudem porfavor!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
Murilo Oliveira
Cara, Voxman é bem ruinzinho...
|
Murilo Oliveira Veterano |
# out/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
putz... sou seu fã!!!
qual vc me indicaria???
|
_bogus_ Veterano |
# out/05
· votar
o da boss eh legal, o da onner nunca ouvi, mas dizem q os clones da onner sao mt bons, tem diferenca minima...
www.bossus.com
Ai tem uns samples de varios pedais boss pra vc ouvir :D
|
nchris Veterano |
# out/05
· votar
Compra pela net o gt-2 clone do Hobbertt, ou algum outro, já tive um e é muito bom !! Eu uso na verdade um jackhammer ligado junto com o ts-9 (tube screamer) da Ibanez, o som fica maravilhoso !!!!!!!
|
Madureira Veterano |
# out/05 · Editado por: Madureira
· votar
nchris
Eu uso na verdade um jackhammer ligado junto com o ts-9
E eu sou seu Fã ...
Exatamente o que eu uso ... heheheheh...
Soh que nem chego a fazer boost ...
Uso hora um, hora outro ...
2 drives exelentes... Sou mto fã do JH-1 ...
[]´s!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
Murilo Oliveira
Se vc tiver grana, o Boss, sem dúvida.
O Onerr, só o Tungsten ou o Mercury (distortion) são legais.
Da Ibanez, o TS-5 e o TS-7 também são maneiros, o TS-9 ganhou fama e é muito caro.
Abç
|
CGJ Jardini Veterano |
# out/05
· votar
ou murilim, num compra nada aki em franca naum pq os preços na ksa sao jose sao abusivos, e os pedais na cr som sao pessimos. compra pela internet, ou vai lah em sampa e ve alguma coisa legal, so num compra sem testar!!! eu t recomendo qualquer coisa da boss, mas pra isso precisa ter grana, ou vc ve os pedais da onerr q sao legais tb.
|
GUGALOO Veterano |
# out/05
· votar
nchris
é isso q eu to afim de fazer, to juntando uma grana pra comprar o ts9, o JH ja tenho.
Murilo Oliveira
Cara, na boa, compra um gdi 21 da behringer, melhor custo benefício. Eu to querendo vender o meu, se te interessar deixa um contato q conversamos. Abraços.
|