| Autor | 
Mensagem | 
Murilo Oliveira Veterano | 
 # out/05 

Aê galera dei uma olha da na busca e vi pouca coisa, eu tô querendo comprar um pedal de distorção ou overdrive mas naum sei de que marca comprar, tô indeciso entre onerr, boss ou voxman (pq eh o unico que tem aki na minha cidade) ajudem porfavor!!!

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # out/05 
  · votar  
  Murilo Oliveira
 Cara, Voxman é bem ruinzinho...

| 
Murilo Oliveira Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Mauricio Luiz Bertola

putz... sou seu fã!!!

qual vc me indicaria???

| 
_bogus_ Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  o da boss eh legal, o da onner nunca ouvi, mas dizem q os clones da onner sao mt bons, tem diferenca minima...

www.bossus.com

Ai tem uns samples de varios pedais boss pra vc ouvir :D

| 
nchris Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Compra pela net o gt-2 clone do Hobbertt, ou algum outro, já tive um e é muito bom !! Eu uso na verdade um jackhammer ligado junto com o ts-9 (tube screamer) da Ibanez, o som fica maravilhoso !!!!!!!

| 
Madureira Veterano | 
 # out/05 · Editado por: Madureira 
  · votar  
  nchris

Eu uso na verdade um jackhammer ligado junto com o ts-9

E eu sou seu Fã ... 
 Exatamente o que eu uso ... heheheheh...

Soh que nem chego a fazer boost ... 
 Uso hora um, hora outro ... 

2 drives exelentes...  Sou mto fã do JH-1 ... 

[]´s!

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # out/05 
  · votar  
  Murilo Oliveira
 Se vc tiver grana, o Boss, sem dúvida.
 O Onerr, só o  Tungsten ou o Mercury (distortion) são legais.
 Da Ibanez, o TS-5 e o TS-7 também são maneiros, o TS-9 ganhou fama e é muito caro.
 Abç

| 
CGJ Jardini Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  ou murilim, num compra nada aki em franca naum pq os preços na ksa sao jose sao abusivos, e os pedais na cr som sao pessimos. compra pela internet, ou vai lah em sampa e ve alguma coisa legal, so num compra sem testar!!!   eu t recomendo qualquer coisa da boss, mas pra isso precisa ter grana, ou vc ve os pedais da onerr q sao legais tb.

| 
GUGALOO Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  nchris
 é isso q eu to afim de fazer, to juntando uma grana pra comprar o ts9, o JH ja tenho.
 Murilo Oliveira
 Cara, na boa, compra um gdi 21 da behringer, melhor custo benefício. Eu to querendo vender o meu, se te interessar deixa um contato q conversamos. Abraços.

|