Pedaleira Iron Maiden

    Autor Mensagem
    herculessantiago
    Veterano
    # out/05


    ola a todos , eu tenho um amp da Wattsom e uma Zoom 505 II e uma Guitarra Giannini G1300 ... eu to querendo tocar iron maiden mais pedal eh uma carniça , nao sai nada parecido com iron ... o q voces me recomendan trocar primeiro? Amp , pedaleira ow guita?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu com uam ibanez um amp hand made de 20 w e 505 2 tirtei timbre p/ the tropeer, p/ the evil, p/ wasting love...........


    mas demorei 1 ano com o pedal até pegar as manhas de regular, isos muda de amp p/ amp testa por o drive do amp com pouco ganho junto, fica meos digital e limpa o som, ve a distorção ld e regula ela legal

    vai na fé que da

    GuNn3r
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pow doido, eu tenho uma zoom 606, que eh iguazinha a 505, e peguei as manhas dela em 1 mês, cara eu tirei sons pra iron, angra, ozzy, ate beatles eu consegui...entra no [T]
    www.cifraclub.com.br la tem uns patches pra essas pedaleiras. vai la que tem.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GuNn3r


    eu disse isso no rpimeiro mes, mas de boa modestia parte naum escutei ninguem com timbre mais legal de zoom dos que eu fiz, mais usava o drive do amp junto e tal


    mas o pedal em si é simples p/ caraio p/ mecher

    Smithóvski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o q voces me recomendan trocar primeiro? Amp , pedaleira ow guita?


    Amplificador.

    Heartbreaker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pedaleira Iron Maiden
    nunca ouvi falar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Iron Maiden