Duvidaaaas

    Autor Mensagem
    Paulosv1
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Paulosv1


    Olá!
    Eu queria saber,qual pedaleira eh indicada pra um iniciante.que esta iniciando na guitarra e quer ter uma pedaleira.....?
    E qual pedaleira eh indicada pra um profissional,que jah sabe muito de guitarra e quer fazer shows e etcs??

    Agradeço desde jah ^.^

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Paulosv1
    pedaleira não é indicada para nada e nem para ninguém...

    Rowashburn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Paulosv1

    aafff...que perguntas mais caseiras...

    ...use a busca cara, ou diga o que você quer de verdade.

    ...é a mesma coisa que perguntar:

    Qual carro é indicado pra quem vai começar a dirigir e qual carro é indicado pra alguém que dirige profissionalmente???

    ...cada um viu...

    Paulosv1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ainda num Intendi....Bom,seis querem que eu falo que tipo de musica eu quero tocar?
    Bom,New metal...Adoro New metal e quero tocar musicas fortes,tipo...Pantera,Slipk e etcs...!...Eh isso?

    RowashburnEu naum sei nada meu,por favor,naum eh soh porque vcs sabem muito,que quando leem uma pergunta imbecil vai usar sua inteligencia pra humilhar o outro..Mas Ok.

    Saberiam me responder agora..Que tipo de pedaleira eu devo comprar?Quero tocar New metal (Slipknot,Pantera...)

    Snakepit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pra começar compra o V-amp2 q tem de tudo um pouco. Tem um monte de efeitos, distorções, etc.

    Pra profissional quando voce virar um voce vai saber quais pedais comprar...

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Paulosv1

    Ninguém te humilhou, brother.

    Nem o título do tópico você escreveu direito pô.

    Digite "pedaleira" ou "iniciante" na BUSCA que tu encontrará a sua resposta.

    Paulosv1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Ok...!
    ERREI O TITULO?????????O.O DUVIDAS,Oush..como assim???

    Snakepit
    Hmm...Intendi..Ok..Obrigado.

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=17372&PrevCatId=17372&ProdId=270060&ST=BL17372&OperId=0&Ce llType=2
    Seis acham que devo comprar essa??

    Snakepit
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Nao compra a zoom 505 q eh muito ruim. Pega o V-Amp2 q eh MUITO melhor. Já falei no outro post.

    A vantagem da 505 eh q eh soh ligar e sair tocando, o V-amp eh mais complicado, mas nao tem nem comparação a qualidade.

    Paulosv1
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Paulosv1
    · votar


    Oi...Obrigado pelas dicas...tava pesquisando essa pedaleira ai,mas eu vi como processador ela..tem alguma diferença entre processador e pedaleira???
    (V-amp2)

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não, toda pedaleira é um processador de efeitos, você deve achar como Guitar Processor Efects tbm.
    Bom eu ja tenho uns 3 meses de forum, e ja vi muitos topicos elogiando a V-amp2, como te ensinaram use a busca pra obter mais informação.
    Dentre as pedaleiras relação custo beneficio pra iniciantes está e a melhor.

    GUITARK2
    :( pena q tem gente assim aqui ainda.

    Rowashburn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Paulosv1

    Saberiam me responder agora..Que tipo de pedaleira eu devo comprar?Quero tocar New metal (Slipknot,Pantera...)

    Agora isso pode até ser uma pergunta.

    ...que você é iniciante eu sei cara, deu pra perceber, mas eu não tive intenção nenhuma de te humilhar.

    ...pra quem tá começando, nada melhor que o V-amp2. Não é difícil regular e a distorção é MUITO boa.

    Um set profissional é algo que todo mundo sonha, e não é pedaleira. Set profissional é constituído de racks e pedais. Mas não tem uma pedaleira que seja "profissional".

    dá uma olhada aqui: http://www.guitartechbrasil.com/p70.htm

    ...isso é um set de um guitarrista profissional. ( apesar do dono não poder ser considerado um guitarrista... )

    Compra o V-amp 2 e vc não vai se arrepender...depois de um tempo, você vai aprender o que você quer de verdade, e quem sabe no futuro, montar um set que seja sua cara.

    Snakepit
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Caramba, impressionante os racks...
    Incrivel eh a quantidade de pedais da BOSS, principalmente o Delay DD-6.
    Crybaby tmb domina, mto mais q VOX.

    Olhei todos racks... hehehe

    Tem uns GT2 tmb.
    V-amp nao apareceu nenhum :P

    Paulosv1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Obrigado pelas dicas....Hmmm,,Intendi agoraaaa...Ok,vou comprar a V-amp2 mermo...!

    Rowashburn Cara que irado esse site meu...O.o.....Mas,quando que custa em média pra fazer Set (Eh Set?) desses?

    fabio_gravata
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedaleira não é indicada para nada e nem para ninguém... x 1000

    vinihendrix
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara se vc toca esse tipo de musica q usa mais distorção pq vc nao compra um pedal?

    Snakepit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem set ali q deve custar ateh uns 15 mil reais...

    Acho q pra começar eh bom pedaleira. independente de soh querer distorção, pq quem começa sequer sabe o q q eh delay, chorus, reverb... pedaleira eh a melhor maneira de conhecer e entender. Depois compra os efeitos q gosta em pedal separado.

    Paulosv1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aeee...Obrigado pelas respostas...!
    vinihendrix
    Pedal eh soh com um efeito?? (Num intendo bem disso ¢¬¬). Se for soh com um efeito: Eu tbm num quero tocar soh com um efeito,quero vários,quero conhecer os outros efeitos tbm.
    Snakepit
    15 MIL.....O.O Tah loko 0.0
    Hmmm...Pedaleira,V-amp2???

    Snakepit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sim, pedal tem soh um efeito.

    http://www.bosscorp.co.jp/products/en/p_compactpedals.html
    Um pedal pra cada efeito. por isso q aqueles tem tem tantos pedais.

    pedaleira coloca todos esses pedais em um soh aparelho, mas não fica tao bom, o v-amp2. mas o custo x beneficio vale muito a pena comprar. depois q tu conhecer tudo tu começa comprar pedal por pedal. mas isso vai levar alguns anos, ateh pq iniciante nem nota mta diferença entre pedal bom e ruim.
    o v-amp2 custa mais barato que um pedal de delay da boss...

    Paulosv1
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Paulosv1
    · votar


    PUTS QUE SITE IRADO...Dah pra ouvir os sons das pedaleirasss..Irado
    obrigadooo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original