Autor |
Mensagem |
Flyer Veterano |
# out/05
Defini meu set final. To com 1100 reais pra gastar no pedal e ficou assim:
PRODRIVE II by ESI (clone do gt2 com boost e algumas melhorias inclusas)
Dunlop Cry baby (aindo to meio em duvida sobre o wah wah)
Boss Digital delay usado.
Depois acho que vou comprar um pedal de equalização, num sei...
Pretendo pegar o Amp Meteoro Thor Plus.
Vcs acham que o som fica bom?
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
naum eh melhor tira o wha wha q eh caro e cata um amp melhor?
|
Flyer Veterano |
# out/05
· votar
tipo qual amp?
|
GUITARK2 Veterano |
# out/05
· votar
Flyer
o GT2 é um PREAMP então não adianta ligar ele em amplis pequenos sem potencia pois ele não vai ficar bom....ele vai estragar o seu ampli....compra um apli que tenha send return...pois ele deve substituir o PREAMP do seu ampli...
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/05
· votar
Flyer
Procure um amp com falante de 12". Se der sorte acha por uns 800(eu acho) um Laney TF 200 usado, e cata o Pro drive junto, dai o cry baby e o delay ficam pra depois. Mais eu acho que se vc pegasse um amp de uns 50w mas com falante de 12", nd de 2x8", vai ter uma distorção melhor.
|
Centauro Veterano |
# out/05
· votar
Flyer
Acho que um SG610 da Staner seria pouco mais caro e muito melhor que este thor plus, 60W e falante de 10".
|
Flyer Veterano |
# out/05
· votar
mas eu vou usar o canal limpo do amp e deixar a distorção pro pedal.
|
Flyer Veterano |
# out/05
· votar
Ah , e um exemplo de amp que possua send return
|
Flyer Veterano |
# out/05
· votar
UP! To com 1200, Será que eu consigo uma GT-6 usada?
sugiram amps e sets ae
|
paulao_jazz Veterano |
# out/05
· votar
Flyer
bicho, uma gt6, esse teu clone gt2 mais um amp com falante de 12 e loop de efeitos, fechou, set massa.
|
Rowashburn Veterano |
# out/05
· votar
Flyer
Bom, esse é o seu "set final"...
...mas como o próprio Satriani disse: Guitarrista que é guitarrista nunca está satisfeito com o seu set...sempre quer inovar de alguma maneira.
....acho que todos os sets que eu já tive, eu tive eles como o meu set final, que aquilo estava maravilhoso, e que eu nunca mais precisaria de outra coisa....
...mas é assim mesmo, curta o seu set, enquanto puder, e quando quiser, melhore-o...
|
Flyer Veterano |
# out/05
· votar
Rowashburn
Ei cara, vc endeu errado. O set final que eu to flando é que eu já tinha criado um tópico sobre meus pedais e agora eu to falando que pedais eu vou usar mesmo
|