O que vc´s acham do Rack 9150 da ZOOM

    Autor Mensagem
    jajts
    Veterano
    # out/05


    Galera, tenho enteresse em comprar um, alguem já usou, o q vc's acham dele?

    jajts
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Galera vamos comentar ai

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jajts
    cara este 9150 é o que tem valvula?
    se for é uma droga.....posso te dar um conselho? não comprar nada da zoom...vai por mim.....não joga dinheiro fora

    sergioguitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jajts
    posso te dar um conselho? não comprar nada da zoom...vai por mim.....não joga dinheiro fora (2)

    joevai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    posso te dar um conselho? não comprar nada da zoom...vai por mim.....não joga dinheiro fora (3)[i][/i]

    Guitar pro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vixe kra, num gosto de nenhum produto da Zoom, posso te dar um conselho? não comprar nada da zoom...vai por mim.....não joga dinheiro fora (4)

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05 · Editado por: ALAN ANDERSON
    · votar


    posso te dar um conselho? não comprar nada da zoom...vai por mim.....não joga dinheiro fora (5)! pelo amor de deus!!!!!!!!!!!! guarde seu dinheiro...compre um timbau, um berimbau, um saxofone....mas nao compre pedaleira da zoom bido!

    sergioguitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kkkkkkkkkk......
    Timbau, berimbau foi foda....
    Ahhh!! E só pra te relembrar:
    posso te dar um conselho? não comprar nada da zoom...vai por mim.....não joga dinheiro fora (6)
    Já tive um rack 9030 (este não é valvulado). Era uma poracaria. Alguns efeitos eram legais, como o chorus, mas a distorção era um lixo...

    Rowashburn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    posso te dar um conselho? não comprar nada da zoom...vai por mim.....não joga dinheiro fora (7)

    Pombo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    So tem uma frase que define a minha opinião:
    posso te dar um conselho? não comprar nada da zoom...vai por mim.....não joga dinheiro fora (8)

    Soulface
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não comprar nada da zoom...vai por mim.....não joga dinheiro fora
    Tipo do "topico Tietê"... só tem merda!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu toquei domingo e tava reparando uma coisa: de todas as bandas que tocaram, eu adivinhei todas que estavam usando 505II só pelo barulho!!

    Mas eu não acho q seja tudo ruim...a G9.2tt deve ser legal...tenho vontade de testar ela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vc´s acham do Rack 9150 da ZOOM