Autor |
Mensagem |
LeSPaUl Veterano |
# jul/03
e ai eh bom os pedais da ibanez/?? eu vi um aki sei q eh de distorçao mas num sei o nome.. ta na facha de 260.. q q seis acham??
|
Maloid Veterano |
# jul/03
· votar
ah tipo... v c vc curte o efeito!! c vai ser util!! vai do gosto.. c vc acha q vai vale apena compre senaum eh foda c disfazê dela depois!! tem q v bem
|
LeSPaUl Veterano |
# jul/03
· votar
mai se ta ligado o dono da loja eh chato pa kraiu.. queria sabe se alguem tem um ibanez pa mi da uma maozinha
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
LeSPaUl
po, vê qual é o modelo do pedal.
mas a Ibanez tem boa reputação quanto aos pedais.
o Tube Screamer, por exemplo, um pedal utilizado por muita gente boa (gente muito boa mesmo, SRV por exemplo), é fabricado pela Ibanez.
vê se o efeito te agrada.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
Tube Screamer...tem um modelo que eu acho show, tem um que acho melhor que as DS da boss...acho que eh o Ts9 se nao me engano...muitos usam como Kiko Loureiro, etc.
é um verdinho.
Flw
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
GuitarHouse
o TS-9 é um verdinho mesmo.
se bem que faz pouco tempo, a Ibanez mudou o formato e as cores de todos os pedais, mas o clássico que todomundo tem o verdinho mesmo.
montei um clone dele essa tarde, ficou muito legal!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
cara, c cobra qnt nuns clones desses ai?do ts9
Eu sei, eu sei.."vai no busca q eu ja falei sobre isso"..mas rapidin..ninguem vai notar..hehe...diz ai os precos de uns clones q c faz...
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
GuitarHouse
não posso falar de preços aqui no fórum.
me manda um e-mail e agente se acerta.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
Sao mto bons.
|
aramorte Veterano |
# set/05
· votar
Classic Metal da ibanez? podem me falar dele e por que faixa de preço posso comprar um usado? ta pedindo 150, o que vcs acham?
|
aramorte Veterano |
# set/05
· votar
que pedais vcs indicam pra tocar ozzy e maiden? pra ficar do caralho mesmo!!!!!!
|
spynet Veterano |
# nov/05 · Editado por: Moderador
· votar
***proibido anunciar***
|