Autor |
Mensagem |
paulo
|
# nov/02
Ae galera.....alguém sabe algum patch ....de distorção leve pra tocar rock nacional.....tipo que pais é este do legião urbana, ou Fátima do capital etc...valew!
|
Kiko_Lorota Veterano |
# nov/05
· votar
tb queria uns patchs pra kinha. qualquer distorcaum leal. ou sem ser distorcaum mesmo. sei la
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/05
· votar
Po, naum tem muito segredo naum. Põe no Stack, ganho la pelo 60, minha eq eh bass la pelo 6 ou 7, mid uns 4 e treble 0, amp no flat, mais pode varia pro seu amp. Põe um reverb Hall sem mtos exageros, sem gabinete..eh isso..
|
Kiko_Lorota Veterano |
# nov/05
· votar
eu gostaria de patches pra ficar parecido com alguns timbres classicos. sei la. o sultans do dire straits, o money for nothing, brothers in ar ms, a sweet child do slash, a voodoo child do hendrix, Comfortably numb do gilmour, as distorções do petrucci ou do malmsteen. os wah wah do satch essas coisas.
essas ferias vou fazer vários experimentos com ela
|
welbster Veterano |
# nov/05
· votar
Kiko_Lorota
essa pedaleira dá banho no Vamp né? não to querendo comprar V amp... nem que eu pegue uma Rp1! oq acha?
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/05
· votar
welbster
Se quise eu to com uma Rp-200 pra vende.
|
Kiko_Lorota Veterano |
# nov/05
· votar
welbster
rpz. nunca usei vamp mas dizem q a v-amp 2 eh melhor, a vamp1 parece q naum. a digitech rp1 nunca usei. eu gosto da rp200 vei. tem bateria e tudo. tem ate umas musicas q eu uso uns efeitos malucos q consigo com elas (nem usei todos)
a efeitolandia:
www.soaspiores4.palcomp3.com.br
alias todas as minhas gravações são com ela, ja usei uns 10 timbres diferentes em outras músicas, gravei sem amp e com minha guitarra eagle, por isso q o timbre eh meio chocho:
www.soaspiores.palcomp3.com.br www.soaspiores2.palcomp3.com.br
e por aí vai...
|