Flyer

    Autor Mensagem
    Flyer
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Flyer


    Abri outro tópico mas ninguem me responde, então vou abrir esse tb, to querendo comprar pedais ou pedaleiras para efeitos, com orçamento entre 600 e 800 reais, tem um amigo meu querendo me vender uma pedaleira Korg AX-30 por 600 conto, usada mas em bom estado. Queria saber se dá pra eu arrumar um set legalzinho com essa grana.
    Gosto de tocar AC/DC, Guns and Roses, Van Halen, Iron Maiden, Led Zeppelin... Metal, hard rock, rock clássico. Quero mais pra solar.
    O que vcs acham? 1,2 ou 3 pedais? Outra pedaleira? A Korg AX-30? Espero ajuda.
    O post saiu sem querer, por isso tah com esse título.

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    relaxa, acontece.....

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gosto de tocar AC/DC, Guns and Roses, Van Halen, Iron Maiden, Led Zeppelin... Metal, hard rock, rock clássico. Quero mais pra solar.

    compra uma dirtorção e um delayzinho kra.....e no maximo um equalizer

    tipo q nem o meu.. http://img55.imageshack.us/img55/8559/set0gz.gif

    Flyer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu aí MyNameIsRevolution. Alguma outra sugestão?

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gosto de tocar AC/DC, Guns and Roses, Van Halen, Iron Maiden, Led Zeppelin... Metal, hard rock, rock clássico.
    Acho que pro teu som essa Korg ai não rola... compra 1,2 ou 3 pedais mesmo hehe... Sugiro: Gt2 clone + Delay + Chorus (pra som limpo se vc achar necessário)/ou um Equalizer (pra dar um boost nos solos, já q vc quer mais para solar acho q seria mais útil hehe). flw! ;-)

    Flyer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vlw aí quem tentou me ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original