Autor |
Mensagem |
Flyer Veterano |
# set/05
Vou comprar uma pedaleira, tem um cara que quer me vender uma Korg AX-30 por 600 reais. Pelo que vi é uma boa pedaleira, tem chorus, delay, pedal de wah wah, afinador...
O preço está bom? Ou será que com o mesmo dinheiro ou com quantia parecida eu compro coisa melhor, outra pedaleira ou pedais?
Se forem sugerir outra que o preço não seja mais de 800 (em torno de 600, extrapolando 800).
Valeu
|
Kid Vicious Veterano |
# set/05
· votar
O pedal é bom, eu ja testei porém eu naum sei se o preço ta bom
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
UP!!
Pelo que eu to vendo ninguem visita o Pedais & Pedaleiras
|
JLT Veterano |
# set/05
· votar
O preço tá bom sim. Ela custa por volta de 800,00 nas lojas. Eu não conheço essa. Tive a anterior, a AX100G e gostei muito.
|
JLT Veterano |
# set/05
· votar
Esqueça o que eu disse. eu confundi com a AX10G, que é nova. Essa aí que voCê falou eu não tenho idéia do preço.
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
Vlw. UP!
|
Flyer Veterano |
# set/05 · Editado por: Flyer
· votar
5º UP! e não vou desistir! Se vc não conhecer apedaleira pelo menos diz se com o orçamento acima eu consigo coisa boa.
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
6º UP
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
| | |------
| | | \
| | |____/
| | |
\______/ |
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
Ultimo Up do dia, amanhã tem mais
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
10º UP
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
11º UP!
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
que som vc toca?
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
Finalmente alguem me respondeu!
Toco tipos bem variados, mas gosto mais de tocar rock e metal.
|
wazoo Veterano |
# set/05
· votar
oi
Oi
eu to vendendo um RP-1 aqui. Perfeito estado, super bem cuidado, ainda nao anunciei no mercado livre. contato: estudio347@estudio347.com
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/05
· votar
Flyer
Eh que as pedaleiras Korg não são muito faladas aqui e acredito que muita gente naum conhece elas, como eu..
To com uma Digitech Rp-200 e to gostando muito, eh na mesma faixa de preço.
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
eu optei pelos pedaizinhos mesmo
|
milton2007 Veterano |
# mar/10
· votar
olá meus amigos gostaria de publicar que eu tenho uma pedaleira ax30 da korgue a mais de10 anos e também tenho o manual dela original em ingles se alguem estiver procurando o manual é só anunciar
|
milton2007 Veterano |
# mar/10
· votar
olha estou procurando uma guitarra fender para o meu sobrinho na faixa de C$800 - a 1000 reais se alguem tiver alguma nesta faixa de preço por favor avise
|
milton2007 Veterano |
# mar/10
· votar
a pedaleira ax30g da korgue é muito boa pelo menos eu gostei muito tem muita divercidade de efeito e timbre
|
bahhhh Veterano |
# abr/10
· votar
milton2007 olha estou procurando uma guitarra fender para o meu sobrinho na faixa de C$800 - a 1000 reais se alguem tiver alguma nesta faixa de preço por favor avise
O dia q achar uma fender por menos de 2.000 reais eu compro até mais de uma, agora se quiser uma by fender tem altas lojas q vendem ae essa "segunda" linha da fender.
|