Alguem tem o manual em portugues da digitech rp10?

    Autor Mensagem
    Júnior_Roqueiro
    Veterano
    # set/05


    Alguem tem o manual em portugues da digitech rp10?

    Leonardi Marcelo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tambem to na procura, quando conseguir eu lhe envio por e-mail.

    Júnior_Roqueiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blz! vou ficar aguardando!!!

    Vlw!

    Júnior_Roqueiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Leonardi Marcelo tem um cara no mercado livre q tem o manual em portugues, so q ele ta pedindo 30 conto. se te interessar coloca la no busca "digitech rp10" q tu encontrara ele... tenta negociar mais barato!!! ou entao eu posso te ajudar a comprar, ae vc bate uma xerox pra mim e me envia. te interessa?

    Falow!!!

    Leonardi Marcelo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vou ver essa parada la então da digitech rp1, assim que eu comprar eu coloco o manual a disposição de quem quiser.

    Eu tenho o manual em portugues da ZOOM 505 II, SE VC SOUBER DE ALGUÉM QUE QUEIRA É SÓ MANDAR UM E-MAIL PARA LEONARDI_MARCELO@HOTMAIL.COM QUE EU ENVIO DE GRAÇA.

    Júnior_Roqueiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Blz! quando consegiur me avisa!!!
    Valew!!!
    jrdcj@hotmail.com

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    galera um cara do MercadoLivre que eu fiz negocio uma vez tem para vender. o e-mail dele é nandoalbar@yahoo.com.br

    Gabriel Henrique de Melo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguem tem o manul da Digitech RP10 em português??? To desesperado, a galera ta querndo vender por 45,00, eu to sem essa grana e to passando maior aperto pra conseguir mexer na pedaleira... Se alguem puder me ajudar,por favor entre em contato: gabriel.henrique@terra.com.br eu pago a xerox e o envio... Espero uma ajuda!!!!! tenho o patche de The Wall aquele delay maneiro, posso fazer um troca também!!!!

    g.isaia
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fala galera.. podemus nos organizar d comprar esse manual.. eu consegui um cara q vende por 30 pila.. e eu estou precisandu urgente deste manual.. qm sabe nao juntamus uma galera e compramos o manual e tiramus xerox para cada um.. eu fiko com a copia mesmu.. so keru ter para aprender.. oq vcs acham?? Entre em contato comigu e vamuss juntar uma galera pq tem uns poalhaçis q sso vendem o manual.. Abraço e meu e-mail ta ai para entrarem em contato comigu!! abração

    g.isaia@terra.com.br

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    g.isaia

    O cara já deve ter vendido a pedaleira dele.

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    http://www.digitech.com/discontinued.htm
    cara..tenta ai que tem algo la..da uma olhada

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ichi.,..é em ingles,....desculpem

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alguem sabe resetar a RP 10?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem o manual em portugues da digitech rp10?