| Autor | Mensagem | 
| Luminatti Veterano
 | # ago/05 

Pessoal, peguei uma dessa e comparei com minha ZOOM .

A danada da FX é boa e tem boas distorções, bem mais encorpadas que as da ZOOM.

queria contato com o pessoal para trocarmos patches da alesis, quem tem me adiciona aí no MSN :

cluminatti@bol.com.br (É bol sim, mas é meu msn ... podem adicionar sossegados).

Quem não tem alesis pode adicionar tb.

Valeu !

Vou vender a ZOOM.

| 
| Kirk_Hammett Veterano
 | # ago/05 · votar

Luminatti

cara, por acaso essa Alesis ae nao é uma roxinha, sem pedal de exp.? Ela é boa cara? qtu pago nela? Abç

| 
| Luminatti Veterano
 | # ago/05 · votar

Cara ela é bem legal sim !

Paguei R$ 380,00 de um brother que é distribuídor.

Cheguei a ver por 465,00 na Todoro.

To bem contente com azulzinha (Ou roxinha) rsrrsrs

| 
| Kirk_Hammett Veterano
 | # ago/05 · votar

Luminatti

hehe, tpw, qtas dist. e efeitos ela tem?

| 
| _Du_Du_ Veterano
 | # ago/05 · votar

Aee Cara fmz??

Eu tmb tenho faz um ano quase, ela eh mto boa neh? Em tds tópicos dela eu comentei.. Huahuah

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/62651/

Faz tempo q eu fiz, jah sei td sobre ela, sobre os tempos do delay, Q um q eu queria tem duas caixas pra testa eh o Stereo Delay, Ela tem um monte de coisas massas, tenho patches para ela, Com q Zoom vc comparo? 505 Neh?

MSN: eduardo_bonotto@hotmail.com

Qm quiseh adiciona..

Eu queria q alguem comparase com um X V amp, pra ve qual eh melhor heheh..

| 
| _Du_Du_ Veterano
 | # ago/05 · votar

Ah, os patches de fabrica eu naum curti a maioria, exceto os overdrives C1 e C2 e os flangers q saum legal, tem outros, mas prefiro os q fiz, mas muda MUITO depende o amp! Eu tinha um JPL q era quse neutro, mas era pra guita! Agora adquiri um Behringer GM110 de 30W q eh o caralho de bom, soh q as dists naum ficaram taum boas, mas eu soh quero usa ela para efeitos nele, pq a dist dele eh melhor, pois tem um GT-2 embutido!

|