3PDT Fulltone, é bom?

    Autor Mensagem
    my2kmc
    Veterano
    # ago/05


    Alguém aqui já testou ou tem alguma referência sobre a qualidade das chaves 3PDT Fulltone? estão saindo por R$39,00 sem frete.

    Outra pergunta: vale a pena montar o Millenium bypass (confecção da placa + chave DPDT decente, das que não estalem) ao invés de usar a 3PDT? em termos de som, perde-se muita coisa ou têm-se muitos problemas?

    fabio_gravata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, se forem da mesma qualidade dos pedais deles, são excelentes.

    kelson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    my2kmc
    cara.. a millenium os brasileiros nao concordam como ela funcionam e alguns dizem ki o pop produzido vem na maioria das vezes dela.. a 3pdt vc tem o tao aclamado true-bypass.. com o led.. porem eh caro.. se tiver dinhero pode comprar.. dah uma lida nos artigos do www.handmades.com.br =) abraços

    my2kmc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fabio_gravata
    Rapaz, acho que são sim.

    kelson
    Cara, valeu mesmo pela dica. Sou iniciante, e realmente achei salgado o preço de uma chave 3pdt. Vou dar uma olhada lá, valeu! Ah, tu chegaste a ver se a millenium 2 plus tem esse ploc?

    tad4heads25
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    my2kmc
    cara, quando fui fazer minha primeira milenium, comprei os componente pra millenium 2, millenium 2 plus, e millenium C.....comecei pela 2, e parei nela mesmo.......nunca tive problema com "ploc" não.....

    my2kmc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tad4heads25
    Beleza cara! esquematizei a millenium 2 plus. Faltam só os componentes! mas, de qualquer forma, eu vou ver se quando tiver uma grana aqui compro essa 3dpt da fulltone pra testar. Valeu hein!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3PDT Fulltone, é bom?