Autor |
Mensagem |
my2kmc Veterano |
# ago/05
Alguém aqui já testou ou tem alguma referência sobre a qualidade das chaves 3PDT Fulltone? estão saindo por R$39,00 sem frete.
Outra pergunta: vale a pena montar o Millenium bypass (confecção da placa + chave DPDT decente, das que não estalem) ao invés de usar a 3PDT? em termos de som, perde-se muita coisa ou têm-se muitos problemas?
|
fabio_gravata Veterano |
# ago/05
· votar
cara, se forem da mesma qualidade dos pedais deles, são excelentes.
|
kelson Veterano |
# ago/05
· votar
my2kmc
cara.. a millenium os brasileiros nao concordam como ela funcionam e alguns dizem ki o pop produzido vem na maioria das vezes dela.. a 3pdt vc tem o tao aclamado true-bypass.. com o led.. porem eh caro.. se tiver dinhero pode comprar.. dah uma lida nos artigos do www.handmades.com.br =) abraços
|
my2kmc Veterano |
# ago/05
· votar
fabio_gravata
Rapaz, acho que são sim.
kelson
Cara, valeu mesmo pela dica. Sou iniciante, e realmente achei salgado o preço de uma chave 3pdt. Vou dar uma olhada lá, valeu! Ah, tu chegaste a ver se a millenium 2 plus tem esse ploc?
|
tad4heads25 Veterano |
# ago/05
· votar
my2kmc
cara, quando fui fazer minha primeira milenium, comprei os componente pra millenium 2, millenium 2 plus, e millenium C.....comecei pela 2, e parei nela mesmo.......nunca tive problema com "ploc" não.....
|
my2kmc Veterano |
# ago/05
· votar
tad4heads25
Beleza cara! esquematizei a millenium 2 plus. Faltam só os componentes! mas, de qualquer forma, eu vou ver se quando tiver uma grana aqui compro essa 3dpt da fulltone pra testar. Valeu hein!
|