Pedal de wah do Zakk Wylde e Dimebag Darrell - duvida crucial

Autor Mensagem
    Brunozzy
    Veterano
    # ago/05

Aeeeeeee companheiros! To com uma duvida phoda. Eu moro numa cidade caipira nos EUA, entao tenho q comprar tudo pela internet.
    Ja tem um tempo que eu to querendo muuuuito comprar um pedal de wah... e eu sou um puta fan do zakk e do dime.

Sendo assim, eu nao tenho como ir ateh a loja pra testar. Entao gostaria q vcs sugerissem e dessem vossas opinioes sobre ambos os pedais, pra depois eu tirar minha propria conclusao. Muito grato pela atencao dispensada.

Brunozzy
    Veterano
    # ago/05
    · votar

alguem, por favor

Regnum_irae
    Veterano
    # ago/05
    · votar

ai cara....na musiciansfriend tem uns samples de ambos os pedais..... www.musiciansfriend.com em relação a wah.....eu acho que o do dimebag grita muito mais do que o do zakk wylde....

Brunozzy
    Veterano
    # ago/05
    · votar

to ligado, ja vi os pedais num outro site... mas eu pago um pau pros dois... e num tem como testa. valeuss do mesmo jeito

kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Brunozzy
    olha cara o pedal naum trabalha sozinho, se vc quer tirar o som deles só o pedal naum vai adianta

Brunozzy
    Veterano
    # ago/05
    · votar

kbza
    num quero tira o som IGUAL ao deles... tanto pq eu ja tenho muita influencia do zakk, as vezes toco tudo igual a ele. eh mais pelo wah mesmo, sabe? eu queria saber qual eh mais "forte", faz mais waaaah uuuuuuaaaaahh... ta ridiculo isso, mas soh sei explicar assim

valeu

Regnum_irae
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Brunozzy
    Cara......acho que o do dimebag ainda grita masi do que o do zakkwylde......mas pow....olha soh...eu tenho um vox 847 , acho muito foda ele eh bem agudão gritado.....vale muito a pena!!! o Problema é que el come muito sinal e soh funciona com bateria.

Brunozzy
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Regnum_irae
    hummm... vc ja toco com eles?? ou ta falando mais pelas musicas q ja ouviu?

Jack Torrance
    Veterano
    # ago/05
    · votar

O do Dimebag tem bem mais recursos.

Regnum_irae
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Regnum_irae
    · votar

Brunozzy
    Um dos guitarristas que tocou comigo tem o do dimebag.......eu achei muito foda o som.....e o set do cara era um wah desses e um metalzone diretão num laney tf3. FIca bem foda o som.....
    O do zakk eh mais pelas músicas mesmo....

Brunozzy
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Jack Torrance
    Regnum_irae
    grato pelas opinioes.. sei la, vo tenta acha alguma loja aqui perto, se nao, acho q eh melhor pega o do dime mesmo...

Brunozzy
    Veterano
    # ago/05
    · votar

comprei

Regnum_irae
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Brunozzy
    Fodão neh???

Brunozzy
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Regnum_irae
    soh chega amanha, comprei pela internet =]
    qdo chega eu falo o q achei. valeus

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedal de wah do Zakk Wylde e Dimebag Darrell - duvida crucial