Autor |
Mensagem |
Brunozzy Veterano |
# ago/05
Aeeeeeee companheiros! To com uma duvida phoda. Eu moro numa cidade caipira nos EUA, entao tenho q comprar tudo pela internet.
Ja tem um tempo que eu to querendo muuuuito comprar um pedal de wah... e eu sou um puta fan do zakk e do dime.
Sendo assim, eu nao tenho como ir ateh a loja pra testar. Entao gostaria q vcs sugerissem e dessem vossas opinioes sobre ambos os pedais, pra depois eu tirar minha propria conclusao. Muito grato pela atencao dispensada.
|
Brunozzy Veterano |
# ago/05
· votar
alguem, por favor
|
Regnum_irae Veterano |
# ago/05
· votar
ai cara....na musiciansfriend tem uns samples de ambos os pedais..... www.musiciansfriend.com em relação a wah.....eu acho que o do dimebag grita muito mais do que o do zakk wylde....
|
Brunozzy Veterano |
# ago/05
· votar
to ligado, ja vi os pedais num outro site... mas eu pago um pau pros dois... e num tem como testa. valeuss do mesmo jeito
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
Brunozzy
olha cara o pedal naum trabalha sozinho, se vc quer tirar o som deles só o pedal naum vai adianta
|
Brunozzy Veterano |
# ago/05
· votar
kbza
num quero tira o som IGUAL ao deles... tanto pq eu ja tenho muita influencia do zakk, as vezes toco tudo igual a ele. eh mais pelo wah mesmo, sabe? eu queria saber qual eh mais "forte", faz mais waaaah uuuuuuaaaaahh... ta ridiculo isso, mas soh sei explicar assim
valeu
|
Regnum_irae Veterano |
# ago/05
· votar
Brunozzy
Cara......acho que o do dimebag ainda grita masi do que o do zakkwylde......mas pow....olha soh...eu tenho um vox 847 , acho muito foda ele eh bem agudão gritado.....vale muito a pena!!! o Problema é que el come muito sinal e soh funciona com bateria.
|
Brunozzy Veterano |
# ago/05
· votar
Regnum_irae
hummm... vc ja toco com eles?? ou ta falando mais pelas musicas q ja ouviu?
|
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
· votar
O do Dimebag tem bem mais recursos.
|
Regnum_irae Veterano |
# ago/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar
Brunozzy
Um dos guitarristas que tocou comigo tem o do dimebag.......eu achei muito foda o som.....e o set do cara era um wah desses e um metalzone diretão num laney tf3. FIca bem foda o som.....
O do zakk eh mais pelas músicas mesmo....
|
Brunozzy Veterano |
# ago/05
· votar
Jack Torrance
Regnum_irae
grato pelas opinioes.. sei la, vo tenta acha alguma loja aqui perto, se nao, acho q eh melhor pega o do dime mesmo...
|
Brunozzy Veterano |
# ago/05
· votar
comprei
|
Regnum_irae Veterano |
# ago/05
· votar
Brunozzy
Fodão neh???
|