Autor |
Mensagem |
ettoremathedi Veterano |
# ago/05
Eu tava olhando pedais, eu toco guitarra há um tempo, nao muito, e queria ve um pedal só q eu to em duvida e queria sugestões...tipo eu toco led zeppelin, black sabbath, deep purple, ac/dc- classic e hard rock, enfim....e qria algumas sugestões pra pedal....valeu ai
|
ettoremathedi Veterano |
# ago/05
· votar
Eu tava vendo aqui, talvez um tungsten d overdrive, ou o OVD-1, pq eu nao quero por enqto nada muito estravagante, nao toco profissionalmente...e d distortion, talvez o Ds-1 da onner...sera q fica legal os 2? nao conheço muito de pedais....queria saber a opiniao de voces....baseado em classic e hard rock
Nota: tanto q o Ds1 da Onner, no site, aparece exemplo d Iron Man do sabbath, banda q eu gosto e toco muitas musicas deles
|
ettoremathedi Veterano |
# ago/05
· votar
Nota2: grana ta curta - onner é bom nisso
|
Regnum_irae Veterano |
# ago/05
· votar
Cara , vc já ouviu falar do gt2?? Ele te dá umas simulações muito legais de distorções...tem o modo british que te dá o som de AC/DC total , tem o mod california que te dá um som a lá metallica , e se vc baixar o ganho vc tem um som com muito punch...enfim eh um pedal muito legal , procure saber mais sobre ele.....e fazem um clone dele por 200 a 300 reais...no maximo , e ainda tem o da behringer gdi( alguma coisa) que sai por 160 reais.
Esses pedaizinhos da onner são legaizinhos tbm , mas o ideal mesmo é vc sentar e ficar testando...mas o lance de vc ter um drive e um distortion é interessante!!
Falows aew
|
silvio_rp Veterano |
# ago/05
· votar
ettoremathedi
Pois eh, gt-2 da behringer quando a grana ta curta.
|
The Guitarrerow Veterano |
# ago/05
· votar
ettoremathedi
Cara esses estilos normalmente o pessoal usa Marshall JCM800, não é?
Entao pega um Marshall The Jackhammer-1, eu tenho um e esses estilos que tu falo combinam perfeitamente com um Marshall JH-1.
Ah! Tem coisa melhor do que um Marshall simulando um Marshall?
|