¤ PEDAL ZOOM PD-01 POWER DRIVE... ¤

    Autor Mensagem
    SIGMAN
    Veterano
    # ago/05


    Olá pessoal, comprei o dito PD-01 da ZOOM... sei que muitos não gostam da marca e tal, mas esse pedal é demaaaaaais... tem um som limpo 10 e girando o Gain dele produz-se um overdrive bem macio, gostoso de escutar... tipo assim, ele "reforça" o som, pois ele também é usado como boost... Não é a toa que está com nota 9 no site da Harmony-Central...
    Pena que a ZOOM parece que parou de fabricar e quem quiser adquirir então corra! Comprei na Playtech... só pra ter uma idéia na Casa Bevilaqua tá R$613,80 e na Playtech paguei R$210,00 com o frete pago...

    Pra quem quiser ouvir um sampler dele vá em http://www.monteallums.com/all_about_tone.html ... Valeu!!

    danielrech
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Grandes mistérios da natureza:

    - De onde viemos, para onde vamos?
    - Deus existe?
    - O que é o tempo?
    - Por que a Zoom parou de fabricar o PD, TM, HL e o Fuzz?

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu to vendendo um tri-metal. 250

    tapratao@uol.com.br

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    danielrech
    - Por que a Zoom parou de fabricar o PD, TM, HL e o Fuzz?
    Tbm qria saber,são pedais mto melhor q Boss,vai saber,a Zoom poderia tirar a fama de má fabricante se continuasse fabricando os pedais,pois são otimos.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Axo q ela n parou de fabricar. O brasil eh q parou de importar, a fama da zoom eh taum queimada por aki q n dah pra royal colocar um produto zoom do lado das grandes marcas famosas como Boss e Marshall.
    Pode ver q quem naum conhece os analogicos zoom soh de ouvir falar jah sente um certo desprezo apenas pelo nome da marca

    SIGMAN
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Axo q ela n parou de fabricar. O brasil eh q parou de importar,
    Bom, pelo que se vê lá fora também não se vende mais... No site da Zzounds não tem... Vi à venda num site espanhol e tava em 125,00 Euros mais ou menos 350 Reais, isso na Europa... ATÉ QUE ENFIM UM PRODUTO AQUI MAIS BARATO DO QUE O DOS GRINGO! Ma acho que agora não fabricam mais mesmo...

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alguém aí tem ele, vale à pena?

    SIGMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tenho, ... vale muito a pena... to vendendo ele por motivos alheios... quem quiser comprar tá aí alunosigma@hotmail.com

    Rodrigues
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Alguem sabe se a zoom voltou a fabricar o power drive, outro dia passei na serenata (aqui nessa cratera de meteoro chamada Belo horizonte) e vi um pedal desses novo pra vender, se não me engano por 263 reais. Ai surgiu a duvida, será que a zoom está novamente fabricando esses pedais?se alguem souber poste aqui. agradeço desde já.

    edalko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rodrigues
    Eles não fabricam mais não.
    Algumas lojas ainda tem em estoque (NOS), mas é puramente por causa do desconhecimento da galera ou pelo preço elevado (PLaytech e Knob).

    Esses dias catei um UF-01 da MacedoMusic que os caras descobriram o pedal atrás da vitrine. Tava com uns riscos, mas era "novo" ou seja, nunca foi usado...

    Tenho agora o TrMetal, dois Ultra Fuzz e um PD01.

    Se achar, compre... Já to pensando em deixar meu setup apenas com esses pedais, pois estou conseguindo ótimas sonoridades com eles em regulagens mais modestas de ganho.
    O PD01 estou usando única e exclusivamente como booster limpo, no final da cadeia de pedais:

    Wahwah (PW10) > Barber LTD > Barber DD > TriMetal >
    Ultra fuzz > Ultra Fuzz > Line 6 MM4 > Giga Delay > Power Drive

    Zero Zen
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    Rodrigues

    Não perca tempo, compre já !

    Impossível se arrepender. Mesmo que você goste de timbres Death Metal, ainda pode usá-lo como "booster".

    Fiz um breve review no fim do tópico que segue:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/184513/p1

    T + .

    Echo Delta
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Echo Delta
    · votar


    Rodrigues
    Ai surgiu a duvida, será que a zoom está novamente fabricando esses pedais?se alguem souber poste aqui. agradeço desde já.

    No more GAZ. (Great Analog Zoom)...

    A GAS tradicional é q me atormenta, toda vez q cruzo com um tópico s/ o Zoom Power Drive... Na vibeguitars tem um novinho, na caixa, com manual e fonte original q está me tentando faz tempo... deve ser crise de abstinência.

    PS - Endosso as palavras dos "Mestres Pedais", Mr. Edalko e Mr. Zer0Zen.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ¤ PEDAL ZOOM PD-01 POWER DRIVE... ¤