HAND- MADES

    Autor Mensagem
    fernando goes
    Veterano
    # jul/05


    fala pessoal..blz..entaun..eu axei muito dahora os negocios sobre hand mades e talz. (pedais feitos em casa)... porem eu naun sei nada de eletronica..(dai fika foda neh?!) e gostaria de saber onde esta o topico que ensina a fazer os marditos hand-mades...
    eu sei que eles estão ai...mas naun sei aonde...ja que o forum tem + de 50 paginas...se alguem puder ajudar
    o topico que eu me refiro eh um em q o KAZAAN ta ensinando passo-a-passo com uns tutoriais

    kelson
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: kelson
    · votar


    fernando goes
    primeiro.. leia na net,, use a busca do forum.. entre no www.handmades.com.br busque oque te interessa e tenha paciencia.. e poste suas dúvidas.. e não se eskeça de colocar a mão na massa! =)

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O bom é ter alguém q conheça eletronica como amigo, e também pesquisar sobre programas q ajudam iniciantes no google...
    Faz o q eu e o Kelson falamos (se possivel) e quando estiver confiante q já entendeu algumas coisas, comece a fazer um fácil! (Fuzz Face, MXR Distortion+...)
    Ai quando surjir dúvida, pergunte!

    Pois não é preciso entender muito de eletronica, no "máximo" 35% (nomes de componentes, para q servem, valores e etc.)

    É isso, abraço!!

    fernando goes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kelson e Metal Fuzz
    blz cara
    soh que eu qria o link de um post antigo do MKAZAN que ele poe os tutoriais dele aki, ja que o site dele naun ta funcionando
    eu consegui umas dicas e talz, achu que ja consigo fazer a placa e colocar todos os componentes, soh que depois disso eu naun sei mais o que fazer,... tipow, naun sei onde colocar os fios, onde por jack, onde por os botões e etc..
    se algum de vcs poderem me ajudar pelo msn, por favor =)
    zakk538@msn.com

    falo..valeu!

    barci
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fernando goes
    Acho que pdoemos ajudar, procura lá no site o projeto do Fuzz do Bertola, la ja tem a parte da placa.. To fazendo e quase terminando o resot do tutorial com a parte dos fios caixinha... Tudo simples com a confecção da placa... Vc ja pode começar ocm a placa que da para trçar sem probelmas na mão... Já gravei até o audio do pedal, ficou muito bom..

    Como já falaram aqui, acho o pedal idela para começar no Mundo D.I.Y. (do it yourself)

    Segue o link do Bertola's Fuzz Face
    http://www.itsconsult.com.br/handmade/index.php?option=com_content&tas k=view&id=47&Itemid=41

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HAND- MADES