Manual do Dr. Drive !!!!!!

    Autor Mensagem
    Dfalmeid
    Veterano
    # jul/05


    Fala galera !!!

    Acabei de comprar um Dr. Drive semi-novo, mas está sem manual.....alguém teria uma cópia eletrônica para me enviar, por favor?!!
    No site da Meteoro não tem nada, e por e-mail os caras são meio embaçados de responder....

    Valeu !

    Abraços

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o cara lah me mandou por e-mail. Me de seu e-mail q eu te encaminho. Mas pode mandar um e-mail lah tbm q eles mandam.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dfalmeid
    Thyago Almeida
    esse pedal é bom? melhor doke Vamp2?

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    depende pra que.. ele tem um som de distorcao classica bem legal.. mas o v-amp2 vai te dar muitos timbres, além de efeitos, simuladores, distorcoes e tudo mais..

    se tu ja tiver pedais de efeito (como chorus, delay, flanger, phaser etc) e um amp bom, pega o dr drive.. se tiver soh um ampli, pega o v-amp2

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    king_arthur
    vlw ae pela dica,,,eu tinha testado esse dr drive, mas naum testei direto, muito barulho na loja etc, naum tinha gostado muito, é, pelo jeito vo pega o Vamp2 mesmo.vlw (tenho uma ZOOMbido 505II ¬¬ hehe)

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    EduSlash_o_Retorno

    Eu adoro ele. To vendendo com mta dor no coracao, mas eh pela grana. Ele tem o som limpo mais lindo q eu jah vi e o knal blues tem um crunch mto massa, com um compressor fika um overdrive lindo, o knal solo tem drive suficiente pra fazer um bom barulho, mas nada de trash. Ele eh fera demais!

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Thyago Almeida
    isso aí.. tb adoro meu doctor drive =D

    to loco pra comprar um valvulado pra ver como ele fica.. o clean dele deve ficar perfeito! e o blues deve dar um boost legal na saturacao natural do ampli ..

    pena que ainda dependo do dinhero do meu pai =/

    Dfalmeid
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Thyago Almeida
    Valeu cara ! Meu e-mail é daniel-fa@bol.com.br. Se vc puder passar, agradeço !

    EduSlash_o_Retorno
    Putz, eu não conheço o V-amp 2, então não posso fazer comparações....uma coisa que me decepcionou no Dr. Drive, é a qtde. de chiado no canal solo.....sem um noise gate, não dá pra tocar. Não deu tempo de regulá-lo ontem, mas ele tem um timbre legal e realmente valvulado, deixa a a palhetada bem na cara (bastante crunch), mas com um pouco de equalização e compressão, fica muito legal !!
    Só precisa colocá-lo direitinho no meu set...........

    Thyago Almeida
    Vc tem esse problema de chiado com o Dr. Drive?? Testei um novo na loja também, e estava com tanto chiado quanto o meu..

    Abraços

    Fernando Fraga Medina
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ola,

    Comprei um Dr Drive so que não veio com manual, alguem pode me mandar ou sabe onde posso baixar? meu e mail fernandofmedina@yahoo.com.br

    Fernando Fraga Medina
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Thyago Almeida

    Oi, vc sabe onde posso baixar o manual do dr drive?

    ___Selina___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Quem e esse cidadão Dr. Drive??
    ??

    =/

    Fernando Fraga Medina
    Veterano
    # set/05
    · votar


    onde posso arrumar o manual do dr drive?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual do Dr. Drive !!!!!!