Autor |
Mensagem |
Bosi Veterano |
# jul/05
Tipow... sou guitarrista, e eu e o vocalista e o baixista da banda estamos querendo comprar uma bateria pra nossa banda pq nosso baterista começou com estrelismo e quis sair da banda, já axamos alguns bateristas bons só q todos sem bateria =/ aí fica dificil.... então queremos uma bateria da mais barata possível só pra ensaiar mesmo, só pra uns batuques mesmo rssss deem opiniões aí! valewz!
|
PunkPopGuedes Veterano |
# jul/05
· votar
Cara, eu acho que a bateria mais barata é a BNB (eu fiz a besteira de comprar uma), mas o ideal é comprar uma bateria boa ou quase boa pelo menos, usada, claro...pq é + barato....Mais c vc comprar um BNB, coloque peles Hidraulicas nela, já vai melhorar muito o som dela...
|
PunkPopGuedes Veterano |
# jul/05
· votar
e aínda tem os Pratos...Pra comprar...
|
GUGABATERA Veterano |
# jul/05
· votar
amigo tenho uma a venda no mercado livre link abaixo:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30811192
se te interessar manda um mail pra mim
gugabateracobain@terra.com.br
Falow
|
Bosi Veterano |
# jul/05
· votar
tipow... eu só quero uma bateria barata num ligo pra qualidade naum... pq qdo for fazer show eles alugam bateria e os pratos provavelmente o futuro baterista tem .. eh só pra fazer o tuntz ta tum tutz ta uiaheuiaee :P
qual a faixa de preço das mais baratas? tanto novas como usadas?
|
Amok Veterano |
# jul/05
· votar
Bosi
O pior problema da BNB é, que além do som ser muito ruim, ela começa a se desmanchar em pouco tempo. Procura um Pinguim ou Gope usada. Verifique se as ferragens estão em bom estado.
[ ]´s
|
PunkPopGuedes Veterano |
# jul/05
· votar
seguinte, quer comprar uma bateria barata... compra uma BnB que custa uns R$380, talvez menos, MAS, depois não vem reclamar...E eu sei que todo o batrista é contra a BnB...
BLZ, falow...
|