Bateria mais barata?? (nova ou usada) ajudem!!

    Autor Mensagem
    Bosi
    Veterano
    # jul/05


    Tipow... sou guitarrista, e eu e o vocalista e o baixista da banda estamos querendo comprar uma bateria pra nossa banda pq nosso baterista começou com estrelismo e quis sair da banda, já axamos alguns bateristas bons só q todos sem bateria =/ aí fica dificil.... então queremos uma bateria da mais barata possível só pra ensaiar mesmo, só pra uns batuques mesmo rssss deem opiniões aí! valewz!

    PunkPopGuedes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, eu acho que a bateria mais barata é a BNB (eu fiz a besteira de comprar uma), mas o ideal é comprar uma bateria boa ou quase boa pelo menos, usada, claro...pq é + barato....Mais c vc comprar um BNB, coloque peles Hidraulicas nela, já vai melhorar muito o som dela...

    PunkPopGuedes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e aínda tem os Pratos...Pra comprar...

    GUGABATERA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    amigo tenho uma a venda no mercado livre link abaixo:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30811192
    se te interessar manda um mail pra mim

    gugabateracobain@terra.com.br

    Falow

    Bosi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tipow... eu só quero uma bateria barata num ligo pra qualidade naum... pq qdo for fazer show eles alugam bateria e os pratos provavelmente o futuro baterista tem .. eh só pra fazer o tuntz ta tum tutz ta uiaheuiaee :P
    qual a faixa de preço das mais baratas? tanto novas como usadas?

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bosi
    O pior problema da BNB é, que além do som ser muito ruim, ela começa a se desmanchar em pouco tempo. Procura um Pinguim ou Gope usada. Verifique se as ferragens estão em bom estado.

    [ ]´s

    PunkPopGuedes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    seguinte, quer comprar uma bateria barata... compra uma BnB que custa uns R$380, talvez menos, MAS, depois não vem reclamar...E eu sei que todo o batrista é contra a BnB...

    BLZ, falow...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria mais barata?? (nova ou usada) ajudem!!