Precinho camarada, véi.

    Autor Mensagem
    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05


    Prezado Wumpa,

    Somos revendedores credenciados da importadora Equipo,trabalhamos com produtos TAMA e agradecemos o seu interesse por eles.Recebemos o seu e-mail através da importadora solicitando informações sobre a marca.

    Segue abaixo as informações solicitadas:


    Você pode me fornecer as medidas que deseja que eu faço um orçamento, porém no momento não tem peças avulsas na importadora e a previsão de chegada é para novembro.Tenho um modelo da Tama Star Classic na loja para pronta entrega.

    Bateria Tama Starclassic Maple
    Confi:
    Caixa 10x8
    Tons: 10x9 e 12x10
    Surdo: 16x16
    Bumbo: 20x18
    Cor: sunburst

    Valor R$ 11.499,00


    Alguém tem 11.1300 contos pra emprestar aí? Eu cubro o resto :D

    piruka2929
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa Crash
    Valor R$ 11.499,00
    caralhoo.....pq ela eh tao cara assim???
    e sera q alguem compra??

    gudiar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nossa, muito cara mesmo.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pudera, é a marca que o Portnoy usa.

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sai mais barato eu ir direto na fábrica e encomendar.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    já freta um navio pra contrabandear pra cá.

    GUGABATERA
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: GUGABATERA
    · votar


    R$11.499,00, tu ta pagando o valor da batera, mais todas as aparições dela em público pelos endorsses da marca, praticamente todos os bateras fodões usam a Starclassic. Bom acredito que com essa grana ai eu montava um estúdio pra mim com equipamentos nacionais tipo rmv, meteoro, oneal, e ainda dava pra fazer um isolamento acústico com lã de vidro aqui em Porto Alegre com R$ 3.000,00 em toda uma peça de 3,5 X 3,5 m, ou seja só quem for muito rico pra bancar um desperdicio destes, dá pra compra quase 3 rmv concept que na minha opinião é batera tanto quanto essa, a diferença é que ela é fabricada pelos gringos e tá na mídia em mãos de monstros como o Portnoy, ah sem contar que o som que a gente ouve dela é totalmente equalizado por milhares de efeitos no computador, sem desmerecer a starclassic, mas acho que deveriamos dar mais valor para nossas marcas aqui e obrigar os importadores a baixar os preços dessas bateras.
    Equipamentos nacionais também são top de linha, vamos apostar neles que cada vez mais as fábricas colocarão no mercado produtos melhores.

    Anderson Andreah - vulgo GUGABATERA

    Tardelly Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GUGABATERA

    concordo plenamente com vc kra, os kra lá muda o som da batera todinho no computador e passa aquela coisa mais linda, aí vc compra a batera achanu q é a melhor do mundo e ela é nada + nada - igual aki tem muito mais barata e com som porco q tem na loja da esquina.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Precinho camarada, véi.