Sonar gravando a bateria

    Autor Mensagem
    Alex Formolo
    Veterano
    # jul/05


    Uso o Sonnar 3. Tenho uma Behringer ligada a uma placa Audigy2. Minha dúvida é quanto a gravação da bateria. Tenho um Kit Lenson de 7 microfones ligados a bateria. Cada um em cada parte da bateria e ligada em cada canal da mesa via XLR. Como faço para gravar de uma vez só as 7 pistas dos 7 canais da mesa individualmente de uma vez só? Exemplo. O baterista toca uma vez somente a música e eu´já tenho gravado cada parte da bateria em cada pista no sonor. Se eu quiser por exemplo tocar só o bumbo que tenha somente a pista dele separado. Isso tenho que fazer no Sonnar? Ou depende somente da mesa? E como faço isso. Sei que não é impossível.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara... pra vc grava desse jeito... teria q ter uma plca de som com entradas separadas tipo a delta-66, q tem 6 entradas e 6 saidas! gravando com o equipa q vc tem... vai liga a batera na mesa... na mesa c tem q regular td por ela... volume, timbre e tals... dae a mesa joga td em 1 knal so no sonar... acho q deu pra entender... o negocio é regular volume e timbre bem com calma na mesa pra fica um lance legal... espero ter ajudado! flws []'s

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex Formolo
    pelo q eu to vendo, tinha q ser alguma placa sinistra com 7 entradas diferentes, cada uma p cada mic. ai tu botava cada canal uma entrada. ai dava. é isso que vc quer né?

    Alex Formolo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sim é isso que eu quero. Descobri que tem como rackear a Audigy 2 ZS para conseguir mais 4 canais físicos. Agora vou ter que descobrir e me quebrar para ver como indicar para que cada pista no sonar pegue o canal correspondente da mesa através dos canais físicos da placa de som. Pelo que eu vi no Sonar, só tem opção IN de entrada Sterio, Left ou Right. Não tem como dizer qual canal da placa se refere ao canal da mesa na pista (track). Minha idéia é gravar uma vez só a bateria já separando cada tom em uma pista diferente no projeto.

    GUGABATERA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tu só consegue gravar por canal separado se sua placa de captura de audio tiver capacidade de gravar multi canais, como a delta 66 citada acima ou a delta 1010 que captura até 10 canais separados, o problema é o preço dessas placas, a delta 1010 tá em torno de 1300.
    boa sorte

    Alex Formolo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não. Eu descobri que a Creative Audigy 7.1 ZS2 Platinum tem um driver de um outro fabricante que ativa os canais extras dela e se tem como gravar em multipista. Tem como eu usar 4 canais para gravar simultaneamente coisas diferentes da mesa. Usando os direct outputs da mesa. Estou procurando o driver agora. Se aguém souber o driver que tenho que usar para ativar os canais extras dessa placa, serei muito grato. Pesquisei alguns como o KX e Asio. Quem tiver sugestões, sou todo ouvidos. Falow

    mario vieira pereira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    olá, coléga, tenho instalado no meu pc, o sonar 4 e gostaria de saber como posso gravar meu violão com acompanhamento da bateria(drum). ASROCK off board ,768 ram,atlonxp 2600,radeon 9200se 128.obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar gravando a bateria