Autor |
Mensagem |
The End Veterano |
# jun/05
O que vocês acham do batera do Deep Purple, Ian Paice?
Na minha opinião, o cara manda muito bem...
Faz viradas rápidas com perfeição em músicas aceleradas como Fireball.
Deixem suas opiniões aí
|
The End Veterano |
# jun/05
· votar
responde aí galera...
|
_Prog_Drummer_ Veterano |
# jun/05
· votar
Super loco, um exemplo que auto-didata não precisa ser sinonimo de tosco
|
leomezz Veterano |
# jun/05
· votar
Ele é um cara muito criativo. Tem uma pegada forte, alem de ser um reloginho...o cara é fera...
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/05
· votar
The End
Você precisa ouvir "Space Trucking"...mto foda.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
Rufada de uma mão só \o/ :
|
ROo Veterano |
# jan/09
· votar
Ian Paice é um monstro, Burn é muito foda!
\o/
|
Amok Veterano |
# jan/09
· votar
james_the_bronson
Show. Ian Paice é capaz de fazer um kit básico de bateria soar gigantesco, embora o kit atual não seja exatamente pequeno. E o cara é muito atencioso com os fãs (tenho algumas fotos com ele...)
O roll com uma só mão usa uma técnica relativamente nova conhecida como "free hand" ou "blast roll", que aproveita o aro como um pivot, permitindo dobrar o numero de toques a cada movimento da mão. Embora impressione muito, não é exatamente difícil de fazer. Agora, atingir o grau de precisão e criatividade de Ian Paice, isso sim é coisa para gente muito talentosa.
[ ]´s
|
yurinick Veterano |
# jan/09
· votar
Ele simplesmente faz o que deve ser feito...o problema é que eu acho que ele deveria incremetar suas levadas com um pouco mais de novidades.Mas no geral é um ótimo batera...e se não fosse não tava no ACDC certo?
Por falar no ACDC alguém já ouviu o cd novo "Blac Ice"?gostaram?
|
yurinick Veterano |
# jan/09
· votar
ops me confundi..hahaha onde se lê acdc lê -se deep purple.rsrsrsrsrs
Quanto ao cd do acdc o que vcs acharam?
|
Amok Veterano |
# jan/09
· votar
yurinick eu acho que ele deveria incremetar suas levadas com um pouco mais de novidades Você conhece uma música do Purple chamada "The Mule " ? E uma chamada "You Fool no One"? Que tal uma chamada "Fireball" ? São faixas de uma época pré-Perfect Strangers que todo baterista deveria conhecer.
ops me confundi.. Não seria "onde se lê Ian Paice, leia-se Phil Rudd" ?
[ ]´s
|
hdd Veterano |
# jan/09
· votar
Eu incluiria ai na lista algo como "stranged kind of woman" "burn" "speed King" entre outrs devaneios deste gênio do Rock n Roll
|
josh mullen Veterano |
# mar/09
· votar
cara tanto no assunto rudimentos,felling, carisma,tecnica(em seu estilo),criatividade,peso, e identidade propria esses cara é simplesmente brilhante!
|