Mais um noob...

    Autor Mensagem
    Jonathan Lira
    Veterano
    # mai/05


    Kros amigos li e reli varios tópicos criados por vcs q geralmente tiraram as duvidas da galera ae...
    admiro q vcs tenham saco pra tantas perguntas q pra vcs realmente naum tem sentido =P
    mas aew vai algumas perguntas q gostaria q fossem respondidas
    - Vale apena iniciante comprar bateria de 3 tons?
    - Vale a pena um pedal duplo da tama?
    - Bateria usada eh sempre bomba? ou vai mto do cuidado da pessoa...
    - Turbo ou shelter? ou q marca q estaria nesse preço e com qlidade superiores ou igauis
    - Q pratos vcs recomendaum pra iniciantes? (naum a marca to falando os modelos)
    - Aulas de bateria realmente valem a pena ou bateria eh um instrumento q se aprende tokando?
    Grato pela cooperação!!!
    Tchau!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    - Vale apena iniciante comprar bateria de 3 tons?
    isso vai variar do seu estilo....c vc kiser tokar punk, pop, ai nem compensa gastar grana com 3 tons....mas c vc for tokar um metal, rock classico ai ateh eh bem util.....vc deve estar se referindo a rmv road neh????

    - Vale a pena um pedal duplo da tama?
    com certeza.....c for o iron cobra sim, pra min eh o melhor pedal do mundo...


    - Bateria usada eh sempre bomba? ou vai mto do cuidado da pessoa...
    com certeza vai do cuidado da pessoa....comprei minha batera usada e tva interassa.....

    Turbo ou shelter? ou q marca q estaria nesse preço e com qlidade superiores ou igauis
    recomendo Turbo entre essas.....com peles hidraulicas logico.....
    mas uma boa opcçao nessa faiza de preço eh a Rmv Road, q tem mais som q a Turbo e jah vem com 3 tons...

    - Q pratos vcs recomendaum pra iniciantes? (naum a marca to falando os modelos)
    modelos....bom....pra kualker estilo vc vai precisar do kit basico, Hi Hat , Crash e Ride....eu recomendo pegar um Hi Hat 14", Ride 20" e 2 Crashs, de 16" e 17" ou 18"....pq eh mto dificil se virar com um crash soh na maioria dos estilos...


    - Aulas de bateria realmente valem a pena ou bateria eh um instrumento q se aprende tokando?
    aula eh a melhor coisa c vc kiser aprender tecnica....sendo auto ditada eh dificil aprender tecnicas.....

    Jonathan Lira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mto obrigado seek and destroy =P
    soh tenho mais uma duvida.... -.-
    pedal duplo eh bom ter dez do começo... ouw eh algo q se deve compra qnd a pessoa jah tiver uma certa tecnica com a bateria?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jonathan Lira
    kra...a qto mais tempo vc tiver pedal duplo melhor.....eu comprei soh a 1 ano atraz e to me fudendo pra tokar rapido...c vc tiver grana pra comprar no começo eh melhor sim

    Jonathan Lira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    okey vlw vo continuar visitando esse forum ^^ tem mta coisa interessante aki =P
    vlws

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    - Vale apena iniciante comprar bateria de 3 tons?

    eu acho que sim, pelo menos quando vc se aprofundar nos estudos não vai precisar sair comprando coisas.

    Vale a pena um pedal duplo da tama?

    dependendo do modelo, acredito que sim...
    agora em relação aos modelos top de linha da tama são extremamente profissionais e vc pode ter problemas na regulagem e etc

    Bateria usada eh sempre bomba? ou vai mto do cuidado da pessoa...

    com certeza vai muito do cuidado do antigo dono. há ótimas baterias usadas por aí, é só saber pesquisar.

    Turbo ou shelter? ou q marca q estaria nesse preço e com qlidade superiores ou igauis

    eu fico com a turbo porque é a única bateria dessas duas que vejo nas propagandas nas revistas. RMV road é uma ótima pedida, a melhor mesmo pra vc.

    Q pratos vcs recomendaum pra iniciantes? (naum a marca to falando os modelos)

    eu recomendo os da Orion. O modelo pra iniciante se chama Twister, mas é ruim demais, procure pesquisar os modelos Solo Pro ou Solo Pro Master que dá pra usar muito bem.

    Aulas de bateria realmente valem a pena ou bateria eh um instrumento q se aprende tokando?

    aulas de batera são sempre essenciais...
    eu nunca fiz aulas, mas ainda penso em fazer, mas venho aguentando o tranco. para aprender sem aulas é preciso muito esforço.


    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um noob...