BATERIA OLYMPIC BY PREMIER QUEM CONHECE ???

    Autor Mensagem
    GUGABATERA
    Veterano
    # mai/05


    Ai pessoal comprei minha olympic by premier em 1998 por uns 700 reais, nem sabia o que era ser musico na época tinha 15 anos na época e acho que o dólar era uma barbada, na época pra mim ela era uma puta bateria hoje ela fica devendo em muita coisa, mesmo com peles hidráulicas, caixa da pearl, pratos da rage bass, pedestais raul e tal. Só vi uma vez na revista batera algo sobre essa bateria, uma maluco dos estados unidos fez da batera dele uma olympic uma lata de cerveja, tipo forrou os tambores como se fosse latas de cerveja da budwheiser e o buraco do bumbo era o anel da lata, bem legal. mas o que quero saber é se alguém conhce essa batera, sabe de madeiramento, quem fabrica, pk olympic by premier, coisas do gênero.

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nem sei... qual é a cor da madeira dentro do casco ??

    provavelmente deve ser tipo pacific by dw

    GUGABATERA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A madeira é clarinha meu amigo, e em camadas sabe, preciso me esforçar pra tirar um som bom dela mesmo com peles hidráulicas, pois os tambores possuem muito sustain e eu não gosto prefiro um som mais seco pelo menos para os tambores, mas n uso nenhum tipo de abafadores apenas as peles rmv com aquele anel black. deve ser tipo by dw sim, tipo acho que eles da premier fizeram algo mais acessível e de menor qualidade do que as premier top de linha. a batera é boa claro não é top. valeu

    ZeeG
    Veterano
    # set/07 · Editado por: ZeeG
    · votar


    kero uma signia, alguem sabe c eh facil importar uma usada? pq os caras vendem a preço d banana

    Amok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ZeeG
    alguem sabe c eh facil importar uma usada?
    Bem, vc teria que incluir no preço de banana 60% de impostos, mais o valor do frete, que deve ser bem elevado devido ao tamanho do instrumento. Além disso tem a falta de garantia e riscos de extravio. Veja aí se vale mesmo a pena.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BATERIA OLYMPIC BY PREMIER QUEM CONHECE ???