aprender sem bateria

    Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # mai/05


    nao eh brincadeira.. queria saber como praticar sem bateria.. e se da pra ser auto-didata nessas condiçoes? eh q por hra tanto bateria como aulas estao fora de cogitaçao.. ajuda ai galera!

    Bruno_yoshiki
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae kra... Eu nao tenho batera nunca tive aula... nao sei tokr muito mas o pouco q eu sei eu aprendi batendo com as baquetas em almofadas baudes e panelas.... fazia tudo como se fosse uma batera botava uma chinela encima da outra pra fazer o "pedal" e escutando a musica várias vezes. Qndo fui tocar em uma bateria com a galera da minha banda nao fui muito mal nao... so oq faltou foi mais tecnica as quais estou aprendendo com os bateristas daqui do forum. A coisa q eu mais adiquiri treinando sem batera foi velocidade na caixa e alguma coisa nas viradas... nao sei se isso ajuda muito mas tenta ae kra! Flw!

    Davi Ben
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pads de estudo ué.....

    raphael_aob
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é iss ae, pads é uma boa mess, continua ae sempre treinando a mente sak? iss é muito importante!!, que na minha opinião é o que vem primeiro ae depois você pega a pratica que ja está toda formada em sua mente, do tipo velocidade, agilidade, memorizações etc que vão ser transpostas para a pratica, eu faço assim, também nunca tive bateria mas to sempre com estudo assiduo, nunca tive pq nunca arrumei grana e o tempo, pelo tempo que decidi toca, não está muito disponivel, muita correria, enfim, estude com o que é possivel pra vc, o sua grana der pra investir em vc faça, e sempre que der pra toca em alguma batera num perde a oportunidade não! :D

    HdP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tb estou aprendendo sozinho... É possível sim se vc tiver força de vontade...

    Ata
    Veterano
    # mai/05
    · votar