socorro

    Autor Mensagem
    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: SlipknoT_MetallicA


    galera to precisando q vcs me falem umas dicas de cordenaçao e agilidade de chimbal com bumbo EX: (abaixo) v a ilustraçao q eu fiz abaixo
    (1)-->
    galera isso aki e um exemplo eu to fazendo dakele jeito ali do (1) em um ritimo

    (2)
    so q o ritimo q eu quero treina e o numero numero (2)
    DO Q EU TO FALANDO E DO BUMBO E O CHIMBAL no!! (1) eu to batendo o bumbo junto com o chimbal so q e pra mim fazer do numero (2) q e vc bate no bumbo e depois junto com o chimbal!! fazendo isso rapido eu fico batendo o chimbal 2 vezes junto com o bumbo 2 vezes!! ENTENDEU??

    <pre>
    (1) (2)
    HH--x-xx-x------------------ HH--x--x-x------------------
    S--o----o------------------ S--o----o------------------
    B----oo-------------------- B----oo--------------------
    </pre>
    HH=chimbal S=Caixa B=bumbo
    vlw ae galera

    haaa lembrando q eu preciso fazer isso aki

    HH--x--x--x--x------------ HH--x--xx--x--------------
    S------------------------ S------------------------
    B----oo----oo------------ B-----oo-----------------


    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    afffff fui edita e saiu td errado vixi desculpa aeee

    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    galera to precisando q vcs me falem umas dicas de cordenaçao e agilidade de chimbal com bumbo EX: (abaixo) v a ilustraçao q eu fiz abaixo
    (1)-->
    galera isso aki e um exemplo eu to fazendo dakele jeito ali do (1) em um ritimo

    (2)
    so q o ritimo q eu quero treina e o numero numero (2)
    DO Q EU TO FALANDO E DO BUMBO E O CHIMBAL no!! (1) eu to batendo o bumbo junto com o chimbal so q e pra mim fazer do numero (2) q e vc bate no bumbo e depois junto com o chimbal!! fazendo isso rapido eu fico batendo o chimbal 2 vezes junto com o bumbo 2 vezes!! ENTENDEU??


    (1) (2)
    HH--x-xx-x------------------ HH--x--x-x------------------
    S--o----o------------------ S--o----o------------------
    B----oo-------------------- B----oo--------------------

    haaa lembrando q eu preciso fazer isso aki
    (2) e o q eu quero        (1) nao e o q eu quero
    
    HH--x--x--x--x------------ HH--x--xx--x--------------
    S------------------------ S------------------------
    B----oo----oo------------ B-----oo-----------------
    HH=chimbal S=Caixa B=bumbo
    vlw ae galera


    Caio batera
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acho q eu entendi q q vc ta querendo cara...so q eu posso t dizer eh TREINO. Td eh treino cara. Começa tentando fazer num andamento bem lento, depois vc acelera. Tenta executar a nota de bumbo quando sua mao direita estiver erguida, entre uma nota e outra de chimbal, ja que o bumbo eh no contratempo do chimbal. Faça isso sem esquecer a segunda nota de bumbo, a que acompanha o chimbal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a socorro