Cursos de Bateria

    Autor Mensagem
    GafanhotoSan
    Veterano
    # mar/05


    Olá, Moro em Maringá no Paraná e gostaria de dicas e informações sobre cursos de bateria acessíveis por aqui... Se alguém souber como posso aprender a estudar esse super instrumento sozinho me dêem dicas... Valew!!! :p

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GafanhotoSan
    Se fossa a dois meses atrás, eu estava em Maringá e poderia te dar uma dicas.
    Mas vou tentar arrumar algumas informações pra vc. Assim q souber eu posto aqui.

    Só tem uma coisa... Decide oq vc qr primeiro.
    gostaria de dicas e informações sobre cursos de bateria
    aprender a estudar esse super instrumento sozinho

    Q eu saiba, não existe curso q ensine a aprender sozinho! hehehehehe

    GafanhotoSan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Intao!! Eh q eh assim. Um amigo meu falo q os cursos só te ensinam a estudar!!!
    Mas lógico!!! Eu to cuase pra começa um curso na Salmus! Só q eh 90,00 p/m e pra mim pesa muito pagar esse preço!!
    Por isso se eu tivesse alguem pra me ensinar o "caminho das pedras" ia ser bom pq eu não precisaria pagar um curso tão caro!!!
    Mas vamos ver o que acontece!!
    C vc conseguir alguma pessoa q pode me dar um 'tranco' posta aí antes do começo de abril por favor!!
    Vlw pela ajuda!!!

    ---------------------------------------------------------------------- ---------------
    Meu email: marcos [arroba] electronics.com.br
    Cidade: Maringá Estado: Paraná

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GafanhotoSan
    É meio óbvio dizer q os cursos te ensinam a estudar! hehehehe
    É claro q eles ensinam... e o seu desenvolvimento só acontece a partir daí, com a sua dedicação.
    Então pra qm fazer aula?
    PQ com um professor, vc vai aprender as coisas da maneira correta, e não da froma q vc acha correto conferme a interpretação de q vc leu ou viu.
    E caso vc esteja fazendo algo de errado, esse professor vai te corrigir, evitando q isso se torne uma mania q possa te prejudicar mais tarde.

    Bom, eu to tentando conseguir contato com uma prima minha aí de Maringá. Ela conhece o pessoal de uma banda daí, chamada Tropa de Elite. Eu conheci o baterista, e o cara até q toca bem. Acho q ele poderia te indicar uns bons professores aí.
    Eles tocam direto no MPB Bar aí de Maringá. Vc deve conhecer...

    GafanhotoSan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Então...
    Eu vi uma escola chamada Logus, lá eles cobram 50,00 em dia de semana e 100,00 sábado, mas como eu trabalho já não dá!!!
    Eu queria fazer na Salmus!! É a melhor que eu conheço!!! Mas lá o preço também é salgado!!! Eu vou dar uma olhada pra ver como vai andar o trem!!! Dependendo eu encontro algum batera q possa me ensinar!!!

    GafanhotoSan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aew!! To fazendo lá na Logos mesmo!!! Fica no Jd. Alvorada em cima da Casa das Lixas. Se alguém quiser fazer aula lá digam que o Marcos Rocha indicou e ele consegue um desconto pra vc's!!
    Ah eles trabalham com bandas também!!! O professor lá é muito fera!!!

    FerSoL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o Luciano da tropa da aulas tambem....site dele é




    www.bandatropadeelite.com ok!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cursos de Bateria