| Autor | Mensagem | 
| GafanhotoSan Veterano
 | # mar/05 
 
 Olá, Moro em Maringá no Paraná e gostaria de dicas e informações sobre cursos de bateria acessíveis por aqui... Se alguém souber como posso aprender a estudar esse super instrumento sozinho me dêem dicas... Valew!!! :p
 
 
 | 
| Soulface Veterano
 | # mar/05 · votar
 
 GafanhotoSan
 Se fossa a dois meses atrás, eu estava em Maringá e poderia te dar uma dicas.
 Mas vou tentar arrumar algumas informações pra vc. Assim q souber eu posto aqui.
 
 Só tem uma coisa... Decide oq vc qr primeiro.
 gostaria de dicas e informações sobre cursos de bateria
 aprender a estudar esse super instrumento sozinho
 
 Q eu saiba, não existe curso q ensine a aprender sozinho! hehehehehe
 
 
 | 
| GafanhotoSan Veterano
 | # mar/05 · votar
 
 Intao!! Eh q eh assim. Um amigo meu falo q os cursos só te ensinam a estudar!!!
 Mas lógico!!! Eu to cuase pra começa um curso na Salmus! Só q eh 90,00 p/m e pra mim pesa muito pagar esse preço!!
 Por isso se eu tivesse alguem pra me ensinar o "caminho das pedras" ia ser bom pq eu não precisaria pagar um curso tão caro!!!
 Mas vamos ver o que acontece!!
 C vc conseguir alguma pessoa q pode me dar um 'tranco' posta aí antes do começo de abril por favor!!
 Vlw pela ajuda!!!
 
 ----------------------------------------------------------------------  ---------------
 Meu email: marcos [arroba] electronics.com.br
 Cidade: Maringá        Estado: Paraná
 
 
 | 
| Soulface Veterano
 | # mar/05 · votar
 
 GafanhotoSan
 É meio óbvio dizer q os cursos te ensinam a estudar! hehehehe
 É claro q eles ensinam... e o seu desenvolvimento só acontece a partir daí, com a sua dedicação.
 Então pra qm fazer aula?
 PQ com um professor, vc vai aprender as coisas da maneira correta, e não da froma q vc acha correto conferme a interpretação de q vc leu ou viu.
 E caso vc esteja fazendo algo de errado, esse professor vai te corrigir, evitando q isso se torne uma mania q possa te prejudicar mais tarde.
 
 Bom, eu to tentando conseguir contato com uma prima minha aí de Maringá. Ela conhece o pessoal de uma banda daí, chamada Tropa de Elite. Eu conheci o baterista, e o cara até q toca bem. Acho q ele poderia te indicar uns bons professores aí.
 Eles tocam direto no MPB Bar aí de Maringá. Vc deve conhecer...
 
 
 | 
| GafanhotoSan Veterano
 | # mar/05 · votar
 
 Então...
 Eu vi uma escola chamada Logus, lá eles cobram 50,00 em dia de semana e 100,00 sábado, mas como eu trabalho já não dá!!!
 Eu queria fazer na Salmus!! É a melhor que eu conheço!!! Mas lá o preço também é salgado!!! Eu vou dar uma olhada pra ver como vai andar o trem!!! Dependendo eu encontro algum batera q possa me ensinar!!!
 
 
 | 
| GafanhotoSan Veterano
 | # abr/05 · votar
 
 Aew!! To fazendo lá na Logos mesmo!!! Fica no Jd. Alvorada em cima da Casa das Lixas. Se alguém quiser fazer aula lá digam que o Marcos Rocha indicou e ele consegue um desconto pra vc's!!
 Ah eles trabalham com bandas também!!! O professor lá é muito fera!!!
 
 
 | 
| FerSoL Veterano
 | # abr/05 · votar
 
 o Luciano da tropa da aulas tambem....site dele é
 
 
 
 
 www.bandatropadeelite.com             ok!
 
 
 |