O que vcs fariam com 4000?

Autor Mensagem
Raphael Prota
Veterano
# fev/05 · Editado por: Raphael Prota


Diz aí o que batera vcs montariam se tivessem 4000 reais pra gastar....
Alguma opinião sobre ADAH?
vlws

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Uma Odery com medidas Jonh Bonham ou uma Concept. Os pratos eu dispenso pq jah tenho.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


c eu tivesse 4000 eu pintava minha batera, comprava mais 4 tons, 1 crash e 2 chinas, reformava meu surdo e meu bumbo e comprava ferragens dahora...
e mais um ride e mais um cymbal

Raphael Prota
Veterano
# fev/05
· votar


naum. eu digo assim, pra montar uma bateria nova, incluindo tabores e pratos ferragens e tal
RMV expression é ruim?as canoas são de plástico aí eu to com receio de gastar grana nela
o que vcs tem a dizer sobre a ADAH?

Is This It
Veterano
# fev/05
· votar


as canoas nem os aros nem os holders são de plastico, são de uma fibra de carbono mais resistente, não suja e não oxida e tem as mini-mass lugs, canoas com massa menor o que resulta em um som consequentemente melhor também.

se eu fosse vc comprava a expression q é muuuuito mais batera.
ADAH eu não posso dizer pq não conheço.

mas se eu fosse vc eu pegava a concept (q é top batera do caralho mata a pau) e ia pegando pratos aos poucos

Raphael Prota
Veterano
# fev/05
· votar


mas essa concept é muito cara, quanto é que sai uma dela com 3 tons e 2 surdos +ou-?
Eu tava olhando uma RMV expression com essa configuração e ferragens hardware sei lá por 2700, tá caro?

SPAM
Veterano
# fev/05
· votar


to pra comprar uma concept aqui em niteroi rj. ta saindo a 2290 e o vendedor falou ser identica em cor e medidas a que o sergio herval (roupa nova) toca. acho que é bom negocio, ne?

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Raphael Prota
Saiu um teste com a expression na Cover batera faz um tempinho. A caixa eh concept (ou seja, BAPEVA !!), mas os cascos dos tons não. Vc vai ter q tocar e ouvir. Por 2700 eh mto mais batera que as importadas nessa faixa de preço.

Raphael Prota
Veterano
# fev/05
· votar


OW spam, isso aí é verdade?, tá mto barato, um vendedor me flw que saia por uns 5000 só os tambores da concept

Is This It
Veterano
# fev/05
· votar


nããão....
tem a concept neo, a eon e a one.
cada uma com o seu preço
a minha favorita é a ONE (na minha opinião)

tá por volta de 3500 a concept....

mas cara, não tem essa, batera boa é a batera q vc gosta do som

vai em alguma loja, vê o som das bateras, e compra a q vc mais gostar
eu compraria uma concept one como goedert (www.bateraclube.com.br, mto mais barato) e mais uns krests

MetalDrummer
Veterano
# fev/05
· votar


compraria uma bela de uma odery

Vega
Veterano
# fev/05
· votar


bom, eu so guitarrista, tow invadindo aki o forum d vcs....ahuehaueae.......naum manjo mto d marcas, mas curto mto batera......

naum sei se dah pra compra, mas queria uma com bumbo duplo, 4 tons, 2 surdos....splash, crash, china......inteira vinho, com os aros cromados....hauehaue....

Rebirth_Metal
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rebirth_Metal
· votar


Se eu tivesse 4000 eu pagava minhas dívidas... huahuahua! Zuera!

Eu pegava um Odery, p´ra vir nas medidas exatas que eu quero, mas sem muita frescura, senão passaria dos R$ 10.000,00 fácil fácil... Seria uma com Dois bumbos 22X18, dois tons 12x11 e 14x13 e dois surdos 16x16 e 18x18, mais as ferragens completas. Pronto, lá se foram os 4000...

Fryggy
Veterano
# mar/05
· votar


COMPRARIA UM CARRINHO VEIO.... HEHEHE

__Asda__
Veterano
# mar/05
· votar


Eu morreria de overdose!!!

poseidonz
Veterano
# mar/05
· votar


com 4 mil eu pagaria minha faculdade.. e naum iria precisar vender minha bateria pra isso =(((

leossampaio
Veterano
# mar/05 · Editado por: leossampaio
· votar


OPCOES

*iria pro real prive o melhor putero de goiania

*beberia ate o figo ir pro espaco

*compraria uma moto

*viajava ate o dinheiro acabar

*venderia minha irma meu pai minha mae e meu irmao roubava a xuxa e compraria uma bateria

Bernard Kopper
Veterano
# abr/05 · Editado por: Bernard Kopper
· votar


Compraria uma RMV ou uma Mapex e comprava uns pratos da hora.

Aliens Exist
Veterano
# abr/05
· votar


eu compraria um RMV concept e uns pratos...mas essa concept é muito cara- tipo meu professor compro a dele por 3 mil...
vc naum tem 4?

Lucas Rennó
Veterano
# jun/05
· votar


COMPRAVA 2000 DE PRATOS PAISTE
BOTAVA COM MAIS 2000 UM TOM DE 8 E 10 E UM SURDO DE 14
SOBRAVA MAIS UNS QUINHENTINHO E COMPRAVA UMA MÁQUINA DE CHIMBAU INTERMEDOÁRIA A ESSE PREÇO.

Lucas Rennó
Veterano
# jun/05
· votar


leossampaio
HAHAHAHAH ESSA É BOA!!!

Andre Osbourne
Veterano
# jun/05
· votar


Comprava uma RMV Concept (ferragens Hard Tech) e uns pratos da Orion (Rage Bass) ou Harpy Krest

Rhailent
Veterano
# jun/05
· votar


batera Basix ou RMV Expression RT por volta de 2,600

comprava pratos Kashmir ou Solo Pró Master mesmo, um jogo legal tá entre 800 e 1000 dependendo de quantos e quais vc quer.

se sobrar uma grana boa com´prava umas peles diferentes e uma outra caixa pra dar uma difereciada e ter mais opções de afinação

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


Economizaria mais pra fazer uma réplica da Purple Monster.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/05
· votar


trocaria todos os meus pedestais lixo por uns bem loko, comprava bags pra tudo, tons de 8" e 10" e 2 rides Harpy H

Thiago Yoshiki
Veterano
# jun/05
· votar


EU gastaria tudo em balinhas de morango e tutty-frutty.

Cairo
Veterano
# dez/05
· votar


veio me passa as medida da bateria du serginho herval o cara é fera so muito fã dele to pensando em comprar uma batera com as mesmo jeito da dele das mesmas medidas so mudando a cor <c pude alguem me passa valeu

cadastro1
Veterano
# dez/05
· votar


Yamaha
Rsss

Renato Dell
Veterano
# dez/05
· votar


Uma Michael 3 tons, e os outros 2200, joga mais coisa encima, pratos, hacks, pele das braba e o resto de baqueta, Michael 2S

Bernard Kopper
Veterano
# dez/05
· votar


Pegava uma Adah Classic Wood e uns pratos da Sabian ou uns Orion pra v c naum sobrava uma grana pra coloca mais um surdo na batera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs fariam com 4000?