COMO DEIXAR PELES HIDRAULICAS MAIS SECAS?

    Autor Mensagem
    sborbous
    Veterano
    # fev/05


    COMO DEIXAR PELES HIDRAULICAS MAIS SECAS?

    sborbous
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    please eu preciso deixar minha pele bem seca pra tocar new metal mais eu num to consiguindo alguem pode me dar uma dica?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    solta bastante ela e aperta bastante a resposta

    junior almeida
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho q é mais facil vc trocar d stilo

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sborbous
    Além de soltar a afinação, tente um muffler e um batedor de poliuretano. Nota: virtualmente todos os bateras de nu-metal usam trigger no bumbo.

    Boa sorte.

    goedert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mais velho!? já é seco demais...risos!
    não se assute com OS HARMONICOS e RESSONANCIA... bateria sem isso é bateria sem ALMA! Deixe os tambores vibrarem..

    pra vc não encher de fita a batera, aperte bem as peles resposta e solte mais a batedeira (mas não deixe enrugar), isso já deixa grave e mais seco

    abração!

    RICARDO GOEDERT
    Bateraclube.com.br

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amok
    poliuretano

    de novo....heheheh

    leossampaio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ei o som q vc escuta no palco tem um pouco de harmoinico sim! mas vc nao escuta pq os outros intrumentos tampam mas se vc secar d+ a batera ela some no meio de toda a "barulheira"
    PENSE NISSO

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    Viva o plástico !!! hehe!

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sborbous
    COMO DEIXAR PELES HIDRAULICAS MAIS SECAS?

    Vou perder uma oportunidade de ficar quieto... Deixe as peles hidráulicas no sol pra desidratar. Assim elas ficam bem sequinhas... XD

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Deixe as peles hidráulicas no sol pra desidratar. Assim elas ficam bem sequinhas... XD

    lol

    leossampaio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok
    essa eh uma boa sugestao vou fazer issso com aminha batera toda
    hahahahahahhaahahahahahhahahahah

    MetalDrummer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hmmm
    deixar pele hidráulica seca????
    hmmm retire o líquido dentro dela!!!

    =))) eu tive que falar essa merda..não aguentei

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MetalDrummer
    Naum dah pra evitar...XD

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MetalDrummer
    Amok
    Caras, queiram me desculpar, mas vocês estão agindo como iniciantes! É tão simples: COLOQUE NA CENTRÍFUGA! Se não estiver bom ainda, pendura atrás da geladeira e vai ficar ó! Nus trinks!

    sborbous
    Falando sério: as peles hidráulicas tem, por natureza, um som mais seco que as demais. Você com certeza consegue resolver seu problema seguindo as orientações do goedert.

    Agora, vai me desculpar: deixar a pele de resposta mais tencionada que a batedeira é matar a beleza do som! Até porque a resposta serve p´ra "ressoar", jogar o som, então quanto mais solta (com bom senso, é claro) mais som você tem! Pense bem se é isso que você quer, valeu?

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Já tive esse problemas algumas semanas atrás, qdo comprei peles novas. P jeito foi ir ajustando batedeira e resposta com muita calma, até conseguir o volume e afinação ideais. Mas eu gostei das idéias dos caras; da próxima vez eu juro que faço isso tudo!....

    wacheco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sborbous
    Mais secas que hidráulicas? Tem certeza que vc tá usando PELE HIDRÁULICA (EVANS)? Ou vc está usando PIN STRIPE (que é dupla) pensando que é hidráulica?
    É sério: não sei se é teu caso mas muita gente confunde isso... Não existe pela mais seca que as hidráulicas. Vale também as dicas de afinar frouxo e usar muffing. OK?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMO DEIXAR PELES HIDRAULICAS MAIS SECAS?