Autor |
Mensagem |
Otro Drummer Veterano |
# jan/05
IAAAAAEEEEEEEEEEE GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Qto tempo q eu num apareço por aki =P eu tava até sentindo minha falta... hahaha, brincadeira
ow, genti... é mto vergonhoso mas eu comprei uma Turbo =P hahaha, a grana aki ta em falta... mas eu peguei pratos e chimbal da Orion... (akeles q tem estrelinhas... só num sei se todos da orion são assim =P)
agora eu vo comprar um pedal duplo da Mapex q eu achei muuuuuito loko...
Mas aí, eu tava pensando em trocar akelas porcarias de peles q eu to torcendo pra q elas rasguem logo pra eu trocar... hahaha =P
Q sugestão de peles vcs me dão ae e ql o preço + ou -?
Eu tava até pensando em hidráulica... =P só q vai depender do money =(
Bom, galera é isso ae, valew a atenção...
|
Locohawa Veterano |
# jan/05
· votar
Otro Drummer
Ae sumido beleza hehe
Que vergonha nada, o importante é ter a batera, olha eu que nem tenho (ainda) hehe, e viu, os que tem estrelinhas são os Revolution Pro
Pelo menos o meu ataque da Revolution tem estrelinhas :)
De pele eu prefiro não opinar nada :)
|
poseidon Veterano |
# jan/05
· votar
Otro Drummer
vc eh mulher neh? pois escreve como uma menininha de 12 anos...se naum for mulher,foi mal, eh q seu jeito afeminado de escrever me confundiu...
|
Rhailent Veterano |
# jan/05
· votar
nao acho q pareça mulher nao.. senão seria otrA drummer ne.. mas enfim, sempre tem um comentario sem noção... vamo ao q interessa:
peles eu sugiro RMV, eh acessiel no preço, dura bem e tem sonzão!
quanto a tua batera, amigo eu toco ha 5 anos e faz uns 4 meses q eu consegui comprar uma batera decente! antes eu tocava com umas bem desleixadinhas hehe, o a vale eh tocar mesmo!
abraço
|
Otro Drummer Veterano |
# jan/05
· votar
poseidon
ae véiu, tá tiranu manu? =P hehe, quer q eu escreva assim cara?
Rhailent
iae, ow eu tbm, toco desde o começo do ano só, mas ganhei em setembro a turbo, até q é legalzinha, mas o sonzinho é plasticão mesmo...
eu tava afim de trocar essas peles dela...
Bom, mas por enkuanto vou tocando com o lençol em cima pra abafar, hahaha, pobre é foda... =P
|
Pedro Mariano Veterano |
# jan/05
· votar
http://www.bateraclube.com.br
Ae vc terá idéia do preço das peles RMV.
Eu vou comprar a Performer acho legal o som dela.
Abraços
|
batucador Veterano |
# jan/05
· votar
Olha cara eu nao me arrependi das peles hidraulicas da michael q sao fabricadas pela remo...mto + em conta
|
Pedro Gazar Veterano |
# jan/05
· votar
kra olha só...conheço a batera q c tem...com todo respeito...n é das melhores realmente...rs
mas como andaram dizendo o q vale é tocar...é a mais pura verdade...
sobre peles...
n conheço nenhuma q bata a evans...evans genera g2 é a q eu tenho na minha batera....n tenho do q reclamar...tem uma ótima sonoridade, um sustain sem igual, e uma durabilidade incrível...coisa boa mesmo......
um pouquinho acima das outras no item preço....
mas vale muuuiiiiito a pena...
|
Pedro Gazar Veterano |
# jan/05
· votar
aceito sugestões tb tá!?
se alguém pensar diferente, pode falar q eu procuro conhecer o material....
|
_Trash_ Veterano |
# jan/05
· votar
Ei pele eh remo pinstripe...essa pele eh fudida.. agora da caixa pega 1 da rmv a white coated. q ja ta bom
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/05 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar
Otro Drummer
vergonhoso nda kra, turbo eh A batera...a batera dos guerreiros...eu amo a minha(pricipalmente agora com 2 bumbos)...hauhauahau
kra eu tenho um kit hidraulico da michael q eh bem legal....tah saindo uns 150 pau, por ai.....
|
Otro Drummer Veterano |
# jan/05
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
iae kara, esse kit da michael ta 150 cada uma, todas ou a principal e a de resposta de cada peça?
Pedro Gazar
ow, qto vc gastou nessas peles ae?
e pessoal, essas RMV ou REMO... alguem tem uma base do preço?
ou algum site q tenha? pq é dificil achar sites de lojas q tem mta variedade... ahh, sou de SP/SP, se tiver de alguma loja daki, melhor...
valew galera.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/05
· votar
Otro Drummer
150 pau, eh hidraulica, vem uma de 22" pro bumbo, uma de 16" pro surdo, 12"e 13" pros tons e uma POROSA de 14" pra caixa
naum vem as de resposta
|
Pedro Mariano Veterano |
# jan/05
· votar
Otro Drummer
Vai no site que te passei que tem os preços das peles da RMV.
|
Pedro Gazar Veterano |
# jan/05
· votar
outro kit bom é o Evans Prepack
- Peles
Tons 12" e 13" Hidraulicas
Surdo 16" Hidraulica
Caixa 14 " Porosa
esse kit eu achei por R$ 194,00
Pele Evans Genera G2 (p o bumbo) R$ 85,00
Configuração : Transparente
- Som : encorpado com ataque aberto
- Resonancia : sustain totalmente controlado
- 22 polegadas
|
Otro Drummer Veterano |
# jan/05
· votar
horra, caramba, valew heim pessoal, to até na duvida agora... hahaha
mas vou dar + umas olhadas e "ouvidas" pra decidir, será q é mto caro algum kit da Mapex hidráulico? e ql modelo é o mais legal?
|