E N C O R E

    Autor Mensagem
    Marcos de Freitas Marques
    Veterano
    # jan/05


    Alguem que entende de encore sabe como separar a os as hastes dos pratos das hastes do bumbo, caixa,tons e etc? (igual vem escrito escrito nas revistas de batera, haste p/ pratos e hastes separadas p/ tambores)

    Sei outras coisas sobre o programa, que estiver afim escreva.[b][/b]

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alguem que entende de encore sabe como separar a os as hastes dos pratos das hastes do bumbo, caixa,tons e etc? (igual vem escrito escrito nas revistas de batera, haste p/ pratos e hastes separadas p/ tambores)
    Isso que eu quero saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Alguém!??!???

    Fryggy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    encore é marca de switch!!!

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Locohawa
    Marcos de Freitas Marques
    Somos 3 então que queremos saber!

    pauloribeiro84
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bom para fazer isso é necessário dividir em vozes.
    Por exemplo vc colo uma figura de 2 colcheias (chimbal mão) e depois vc vai no canto superior esquerdo onde esta escrito (Voice) e muda para o numero 2, você vai ver que as figuras que vc ja tinha escrito ficaram mais claras(em segundo plano) dai é so colocar o outro grupo de figuras e assim por diante, mas vc so pode colocar 8 vozes por compasso então se vc for escrever muitas figuras diferentes veja um modo de compactar as figuras colocando por exemplo a figura da caixa ou do bumbo junto com a do chimbal(na mesma direção)

    Amok
    Veterano
    # out/09
    · votar


    De boa, melhor mudar esse tópico pro fórum de Home Studio.
    [ ]´s

    Crazy Batera
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olhaaa responderam!! hahaha

    Pena que não estou mais tão ligado a atividades "baterísticas", quanto aquele tempo. =(

    Já não surgiu nada melhor?? O_o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original