Autor |
Mensagem |
Wumpa Crash Veterano |
# jan/05
Alguém sabe se dá pra imprimir as partituras sem as linhas com números, só as notas mesmo?
E como faz pra mudar a quantidade de compassos por página?
|
Locohawa Veterano |
# jan/05
· votar
Wumpa Crash
Não tem como! Ou imprime só a tablatura ou os dois juntos
Por isso, pra imprimir partitura é melhor usar o encore, mas eu ainda não encontrei como separar na mesma clave a condução do resto como vem na maioria das revistas de percussão
Tipo, pelo que eu sei só pode mudar ser os compassos são exibidos na vertical ou horizontal, a quantidade por páginas depende só da quantidade de notas ali mesmo.. =/
Falow!
|
Wumpa Crash Veterano |
# jan/05
· votar
mas eu ainda não encontrei como separar na mesma clave a condução do resto como vem na maioria das revistas de percussão
Não entendi muito bem...
O fato é que até agora não consegui "abrir" uma sheet de bateria pra escrever... só fica no piano u_u
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/05
· votar
puts como consfigura pra bateria no encore???
|
Wumpa Crash Veterano |
# jan/05
· votar
^ exato, até agora não sei
|
Marcos de Freitas Marques Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy BateraWumpa Crash
COISAS BÁSICAS P/ UM BATERISTA USAR O ENCORE
1-Vá em FILE/NEW
2-escolha a opção single staves e as outras assim: (exemplo básico)
staves=1
system=5
measure=4
3-Selecione tudo
4-Vá em SCORE/PERCUSSION STAFF
5-Selecione algum Drum Map (ele é uma espécie de nomenclatura p/ sua partitura), ou faça algum e salve.
Agora já dá pra escrever uma partitura de batera, falta por o som dela pra vc ouvir e ser feliz.
6-Vá em WINDOWS (não é no na pasta Meu computador! é no própio encore!)
7-E vá em STAFF SHEET, clique em CHANNEL, e escolha o n° 10 (mas acho que isso muda de computador pra computador)
Bem, eu aprendi assim na versão 4.5...
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/05
· votar
Marcos de Freitas Marques
ok..valew....era o som q eu precisava, mas viu tem como separar as notas : por chimbal e pratos pra cima , bumbo caixa e tons pra baixo???
|
Wumpa Crash Veterano |
# jan/05
· votar
Minha versão é 4,5 em português -_-
|